Rahabe Barros Redatora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
"Casamento às Cegas Brasil" lançou seus dois episódios finais nesta quarta-feira (20). Pelo experimento para descobrir se o amor é mesmo cego, três casais disseram "sim" ao subir no altar. No entanto, alguns deles não despertaram o favoritismo do público e nem torcida. O Purebreak quer saber: qual casal você não gostaria que ficasse junto?

Contém spoiler! A Netflix lançou os dois últimos episódios de "Casamento às Cegas Brasil" e revelou quem são os casais que disseram "sim" ao altar. Vestidos de noivos, os finalistas do experimento reuniram amigos e familiares para uma cerimônia intimista e traçaram seus destinos no amor. Quem será que apostou todas suas fichas no "felizes para sempre"? O Purebreak te conta tudo!

Carol e Hudson dizem "sim"

Carolina Novaes até que tentou fazer um suspense, mas deixou todo mundo aliviado com um "sim" para Hudson Mendes. A advogada admitiu estar apaixonada pelo jovem e o fez chorar. "Foi muito gostoso tudo. Você não faz ideia de como eu me tornei um homem melhor. Entrei vazio aqui e estou saindo transbordando. Eu te amo muito", declarou.

Dayanne se emociona ao negar casamento

Dayanne Feitoza e Rodrigo ficaram conhecidos como o casal sorriso. Esbanjando alegria e prometendo muita diversão, a relação deles começou a mudar ainda em lua de mel, quando ela se sentiu desconfortável com a cobrança de organização por parte do empresário e ao descobrir um comentário sobre sua intimidade exposta aos outros homens. Alguns internautas, chegaram a apontar que a bancária tivesse perdido seu brilho próprio.

Vestida de noiva, Dayanne agradeceu Rodrigo Vaisemberg e justificou seu "não" lendo uma carta: "Eu não tenho medo de dizer que o amor é cego, mas não é a prova de ilusões. Ele precisa ser forte e paciente, para que quando todas as questões anti-amor apareçam, ele tenha raízes profundas para que o vento forte dos problemas não o levem para longe. Em meio a um grande furacão, as raízes não fora fortes suficiente. Em respeito a minha verdade, a nossa história e as pessoas que amamos, que eu não posso casar com você".

Acusado de machismo, Thiago casa com Fernanda Terra

Thiago Rocha e Fernanda Terra também se casaram. O paraquedista foi um dos homens mais criticados do "Casamento às Cegas" por seu comportamento e falas um tanto machistas contra sua noiva e outras mulheres do reality show.

"Eu sou uma pessoa diferente, e confesso que jamais passou na minha cabeça me casar. Rodei o mundo, fazendo tudo o que desejei. Namorei muito, mas nunca me permiti conhecer a essência dessas mulheres, até encontrar você, Nanda. Era alguém como você que procurei a vida inteira", declarou ele no altar.

Amor da cabine 10 chega ao fim!

A cabine 10 foi o cenário que fez com que Ana Prado se apaixonasse por Shayan. Pelo reality, juras de amor foram prometidas e até mesmo a formação de uma família, o que a modelo tanto sonhava. Ao passarem o experimento para a fase em que moraram juntos, os dois passaram a se desentender e ela chegou a acusar o ex-noivo a se comportar de maneira diferente diante das câmeras. No altar, os dois disseram "não" e Ana Prado, em seu discurso, distribuiu críticas a Shayan.

"Você chegou de forma avassaladora e disse ser muito mais do que eu pude sonhar em um homem. Você me fez acreditar que estava vivendo um encontro de almas e que, finalmente, tinha encontrado meu parceiro de vida. Descobri, pelas nossas trocas do dia a dia, que aquilo que você me dizia não se comprovava nas suas ações. Não encontrei em você o homem que me fizeste acreditar ser. Não posso deixar que esse conto de fadas vire uma história de horror. Por isso, não aceito me casar com você", disparou.

Lissio e Luana: o casamento arretado!

Luana Braga disse "sim" a Lissio Cruz Fiod. Em discurso, a psicóloga admitiu ter se livrado do medo de sofrer por amor: "Aqui, estou, diante de um homem, que de uma forma muito sábia, foi tirando essas minhas defesas. Que homem incrível você é. Você é o meu anjo e também é meu amor. Amo você".

Em resposta, o empresário disse querer ser o "painho", "marido" e "macho" dela, comprovando ainda mais o bom humor dessa dupla que conquistou muita gente!

Quem você gostaria que não ficasse junto?

Três casais se casaram, enquanto outros se desfizeram por conta das diferenças tão grandes. O Purebreak quer saber: qual deles você gostaria que não ficasse junto? Vote!

Continue acompanhando mais dos realities no Purebreak!

Netflix
Filme "Continência ao Amor" tem erro inusitado que você não percebeu
"Continência ao Amor 2"? Protagonista avalia continuação do filme: "Tem possibilidades"
"Locke & Key": saiba por que a Netflix cancelou a série sem uma 4ª temporada
"Bom Dia, Verônica": 7 perguntas para 3ª temporada
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema