Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
"Casamento às Cegas Brasil" lançou seus dois episódios finais nesta quarta-feira (20). Pelo experimento para descobrir se o amor é mesmo cego, três casais disseram "sim" ao subir no altar. No entanto, alguns deles não despertaram o favoritismo do público e nem torcida. O Purebreak quer saber: qual casal você não gostaria que ficasse junto?

Contém spoiler! A Netflix lançou os dois últimos episódios de "Casamento às Cegas Brasil" e revelou quem são os casais que disseram "sim" ao altar. Vestidos de noivos, os finalistas do experimento reuniram amigos e familiares para uma cerimônia intimista e traçaram seus destinos no amor. Quem será que apostou todas suas fichas no "felizes para sempre"? O Purebreak te conta tudo!

Carol e Hudson dizem "sim"

Carolina Novaes até que tentou fazer um suspense, mas deixou todo mundo aliviado com um "sim" para Hudson Mendes. A advogada admitiu estar apaixonada pelo jovem e o fez chorar. "Foi muito gostoso tudo. Você não faz ideia de como eu me tornei um homem melhor. Entrei vazio aqui e estou saindo transbordando. Eu te amo muito", declarou.

Dayanne se emociona ao negar casamento

Dayanne Feitoza e Rodrigo ficaram conhecidos como o casal sorriso. Esbanjando alegria e prometendo muita diversão, a relação deles começou a mudar ainda em lua de mel, quando ela se sentiu desconfortável com a cobrança de organização por parte do empresário e ao descobrir um comentário sobre sua intimidade exposta aos outros homens. Alguns internautas, chegaram a apontar que a bancária tivesse perdido seu brilho próprio.

Vestida de noiva, Dayanne agradeceu Rodrigo Vaisemberg e justificou seu "não" lendo uma carta: "Eu não tenho medo de dizer que o amor é cego, mas não é a prova de ilusões. Ele precisa ser forte e paciente, para que quando todas as questões anti-amor apareçam, ele tenha raízes profundas para que o vento forte dos problemas não o levem para longe. Em meio a um grande furacão, as raízes não fora fortes suficiente. Em respeito a minha verdade, a nossa história e as pessoas que amamos, que eu não posso casar com você".

Acusado de machismo, Thiago casa com Fernanda Terra

Thiago Rocha e Fernanda Terra também se casaram. O paraquedista foi um dos homens mais criticados do "Casamento às Cegas" por seu comportamento e falas um tanto machistas contra sua noiva e outras mulheres do reality show.

"Eu sou uma pessoa diferente, e confesso que jamais passou na minha cabeça me casar. Rodei o mundo, fazendo tudo o que desejei. Namorei muito, mas nunca me permiti conhecer a essência dessas mulheres, até encontrar você, Nanda. Era alguém como você que procurei a vida inteira", declarou ele no altar.

Amor da cabine 10 chega ao fim!

A cabine 10 foi o cenário que fez com que Ana Prado se apaixonasse por Shayan. Pelo reality, juras de amor foram prometidas e até mesmo a formação de uma família, o que a modelo tanto sonhava. Ao passarem o experimento para a fase em que moraram juntos, os dois passaram a se desentender e ela chegou a acusar o ex-noivo a se comportar de maneira diferente diante das câmeras. No altar, os dois disseram "não" e Ana Prado, em seu discurso, distribuiu críticas a Shayan.

"Você chegou de forma avassaladora e disse ser muito mais do que eu pude sonhar em um homem. Você me fez acreditar que estava vivendo um encontro de almas e que, finalmente, tinha encontrado meu parceiro de vida. Descobri, pelas nossas trocas do dia a dia, que aquilo que você me dizia não se comprovava nas suas ações. Não encontrei em você o homem que me fizeste acreditar ser. Não posso deixar que esse conto de fadas vire uma história de horror. Por isso, não aceito me casar com você", disparou.

Lissio e Luana: o casamento arretado!

Luana Braga disse "sim" a Lissio Cruz Fiod. Em discurso, a psicóloga admitiu ter se livrado do medo de sofrer por amor: "Aqui, estou, diante de um homem, que de uma forma muito sábia, foi tirando essas minhas defesas. Que homem incrível você é. Você é o meu anjo e também é meu amor. Amo você".

Em resposta, o empresário disse querer ser o "painho", "marido" e "macho" dela, comprovando ainda mais o bom humor dessa dupla que conquistou muita gente!

Quem você gostaria que não ficasse junto?

Três casais se casaram, enquanto outros se desfizeram por conta das diferenças tão grandes. O Purebreak quer saber: qual deles você gostaria que não ficasse junto? Vote!

Continue acompanhando mais dos realities no Purebreak!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema