Por Guilherme Assumpção
Após Fernando deixar a competição, chegou a hora de fortalecer a torcida para qual participante você quer ver vencendo o reality da Band.

A torcida dos haters deu certo e Fernando foi eliminado no episódio de terça-feira (25) do "MasterChef Brasil". Agora, quatro aspirantes a chef de cozinha continuam na disputa para vencer a segunda temporada do reality da Band. Com apenas Cristiano, Izabel, Jiang ou Raul podendo ganhar o programa, chegou a hora de decidir qual dos concorrentes deve ser o campeão.

A grande final do "MasterChef Brasil", marcada para ser exibida no dia 15 de setembro, promete ser incrível. A Band está preparando um megaevento para revelar qual dos cozinheiros amadores irá ganhar o programa. O episódio, que será transmitido ao vivo, terá um tapete vermelho e 180 tuiteiros fazendo a transmissão simultânea nas redes sociais.

Mas quem deve ocupar o lugar mais alto do pódio, quando finalmente chegar a hora de coroar o vencedor do reality? Quem curte um spoiler, a esta altura do campeonato, provavelmente já leu os nomes dos finalistas da segunda temporada. Porém, essa enquete do Purebreak é pra todos os públicos! E aí, já tem um favorito? Comente e deixe a sua opinião logo abaixo!

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema