Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Olivia Rodrigo disponibilizou no Youtube seu show virtual, "SOUR Prom", nesta quarta-feira (30) - para os brasileiros. Baseado no conceito de baile de formatura, a cantora apresentou algumas músicas de seu álbum de estreia e com direito a convidados especiais, como Conan Grey. Quem mais você queria ter visto no show? Vote no seu artista preferido!

Os fãs brasileiros puderam conferir o show virtual de Olivia Rodrigo, "SOUR Prom", nesta quarta-feira (30), 00h, pelo Youtube. Como era de se esperar, tem muita gente amando o resultado e feliz em ver a primeira apresentação de vários hits do álbum "SOUR", como "traitor" e "brutal", ao vivo.

Mas uma das partes que mais rendeu comentário foi a rápida participação de Conan Gray, cantor BFF de Olivia, que ajudou a artista a divulgar algumas faixas do "Fearless - Taylor's Version" antes do lançamento oficial. O artista apareceu no final, como participante do baile de Rodrigo.

Iris Apatow e Madison Hu fizeram aparição em show

Como já havíamos falado por aqui, o show virtual é todo baseado no conceito de baile de Ensino Médio e se passa em uma escola - com salão de festa e quadra de futebol. Na parte dos créditos, inclusive, o nome da equipe aparece ao lado de fotos da pessoa no seu próprio baile de formatura, o que é bem fofo.

Outras pessoas que marcaram presença no "SOUR Prom" foram as atrizes Iris Apatow e Madison Hu e a cantora Lydia Night da banda "The Regrettes". Claro que o grande foco é Olivia Rodrigo e seu álbum super poderoso, mas nesse conjunto de participações especiais, a gente ficou pensando: quem mais poderia ter aparecido no show virtual?

Vote no artista que você queria ter visto no "SOUR Prom":

Reação dos fãs ao "SOUR Prom"

A apresentação, de cerca de 27 minutos, foi suficiente para arrancar muitos elogios nas redes sociais. Mesmo algumas músicas tendo ficado de fora da setlist, como "favorite crime" e "hope ur ok" - essa segunda aparece apenas nos créditos, na versão do estúdio -, o mashup de faixas superqueridas, como "happier" e "deja vu", fez muito sucesso.

Outra coisa muito legal é que Olivia entregou mesmo, com vocais ao vivo. Apesar do evento ser gravado, tudo indica que ela performou pra valer nas gravações e a apresentação tem uma continuidade de cenas, que intensifica ainda mais a sensação de show.

Além disso, a participação de dançarinos e figurantes torna tudo mais especial, dando um quê de "vida pré-pandemia". Como quase metade da população dos Estados Unidos está vacinada - como a própria Olivia Rodrigo -, espetáculos assim já podem rolar por lá.

Confira alguma das reações dos fãs de Olivia Rodrigo:

A gente também adorou e mal pode esperar para ver um show de Olivia Rodrigo em terras brasileiras. Falando nisso, quem assistiu ao vivo provavelmente percebeu a prevalência de fãs do Brasil - e da América Latina como um todo - no chat do Youtube. Olivia, nota a gente!

sobre
o mesmo tema