Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
7 Fotos
Veja as fotos!
E não é que Tiago Iorc está de volta? Pois é, o cantor nos surpreendeu nesta quinta-feira (11) e resolveu lançar uma música inédita, chamada "Masculinidade". O artista não fez só isso, ele resolveu causar o caos ao aparecer com um visual completamente diferente do que estamos acostumados: careca! Mas qual visual dele você prefere? Vote e escolha.

Após mais de um ano de hiatus, Tiago Iorc resolveu aparecer de surpresa com uma música novinha e um visual que não vemos o ator adotar há muito tempo. Esta quinta-feira (11) marcou a volta dele com o single "Masculinidade", que já está disponível em todas as plataformas. A faixa também ganhou um videoclipe, onde ele aparece numa vibe bem diferente do que conhecemos.

No clipe, vemos Tiago careca, usando apenas uma calça vermelha e expressando seus sentimentos por meio da música e da dança. Achamos conceito!

Nós adoramos ver as mudanças dos nossos famosos favoritos, né? Pois esse novo look do Tiago está usando ficou incrível e, mesmo que ele já tenha usado lá em 2012, o impacto foi grande, já que estamos acostumados a ver o dono de "Coisa Linda" com as madeixas compridas.

Se você tivesse que escolher qual visual do Iorc é seu favorito, em qual você votaria? Escolha nas fotos abaixo:

  • VS

Último lançamento de Tiago Iorc

Antes de "Masculinidade", que fala um pouco sobre esse período que ele estava sem lançar novidades, confira um trecho: "Eu tava numa de ficar sumido. Dinheiro, fama, tudo resolvido. Fingi que não mas na verdade eu ligo. Eu me achava mó legal. Queria ser uma unanimidade. Eu quis provar minha virilidade. Eu duvidei da minha validade. Na insanidade virtual", Tiago lançou "Você Para Sempre Em Mim" e o cantou numa live durante a pandemia.

Agora já podemos esperar muitos shows dos nossos cantores favoritos, inclusive Tiago, já que os locais estão voltando a receber pessoas aos poucos.

Tiago Iorczeski
Tiago Iorc raspa cabelo para nova era na música. Vote no melhor visual!
sobre
o mesmo tema