João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Eslovênia consagrou sem intenção uma maldição no "BBB22". Quem se senta ao lado da modelo na noite do paredão é eliminado. Vyni, Jade Picon, Larissa, Brunna Gonçalves, Naiara Azevedo e Bárbara foram algumas das vítimas até o momento. Mas se você estivesse nesta edição do reality, será que também acabaria se sentando ao lado de Eslô e cavaria a própria cova? Descubra no quiz!

O "BBB22" está amaldiçoado. Qualquer um que se sente ao lado da Eslovênia na noite do resultado do paredão está fadado à eliminação. Para quem não acredita nessa praga, basta ver como estava organizado o pessoal sentado no sofá na noite em que Vyni, Jade Picon, Larissa, Brunna Gonçalves, Naiara Azevedo e Bárbara foram eliminados. Tem que ter coragem para arriscar se sentar ao lado da modelo, já que dificilmente alguém vai escapar desse infortúnio.


Será que você tentaria ser a exceção? Se estivesse nesta edição do "Big Brother Brasil", você acabaria se sentando com Eslovênia justo na noite do paredão? Ou conseguiria se safar dessas e ir para a outra ponta do sofá, escapando do seu destino? Faça o quiz e descubra!

Vyni é vítima de Eslovênia e da maldição do rosa

Vyni se sentou ao lado de Eslô na noite da última terça-feira (15), dia de resultado do paredão, e não deu outra: o cearense teve que deixar a casa mais vigiada do Brasil. Na ocasião, o bacharel em Direito foi vítima de duas maldições ao mesmo tempo: sentar perto de Eslovênia e usar rosa.

Para quem não lembra, existe uma teoria de que os participantes que se vestem com um look rosa em noite de paredão geralmente são eliminados. Só nesta edição, Vyni, Bárbara e Brunna Gonçalves foram vítimas da praga. Em outros anos, o mesmo aconteceu com Flay, Gil do Vigor, Bianca Andrade, Carla Diaz e Marcela Mc Gowan.

O Que What GIF

Teria sido melhor levar um look extra de outra cor para os dias de eliminação, né? Antes de se inscrever para a próxima edição do "Big Brother Brasil", lembre-se: "nas terças-feiras, nós não usamos rosa".

Memes sobre sentar ao lado da Eslovênia

A internet foi a loucura com a sexta vítima da maldição de sentar ao lado de Eslovênia durante a noite de eliminação. Antes mesmo do resultado do paredão ser anunciado, a web já tinha certeza do destino de Vyni. Não só porque era o mais provável de acontecer, como indicavam as enquetes, mas também pelo fato dele estar usando rosa e, lógico, estar sentado perto de Eslô. Os memes sobre a situação não demoraram para aparecer.

Um usuário do Twitter descreveu a pernambucana como a "coveira do 'BBB'", uma vez que ninguém que fica ao seu lado não sobrevive. Teve gente falando que ela teve "100% de aproveitamento", porque todas as vezes que se sentou ao lado de um aliado ele conseguiu ser eliminado.

Boa parte dos internautas ainda brincou que a sister bem que poderia se sentar ao lado do Bolsonaro, para que ela use o seu pé-frio para o bem e impedisse o atual presidente de se reeleger na próxima eleição, que acontece este ano.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema