Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A beleza é algo que as pessoas acham que todo famoso deve servir sempre. Estar impecável sempre é uma cobrança real, mas seres humanos também sofrem com problemas de saúde. Foi o que Ana Castela falou sobre seu problema de pele.

Num desabafo 100% verdadeiro e franco com seus seguidores, Ana Castela falou abertamente pela primeira vez sobre sua condição de pele - a acne. A cantora mostrou seu rosto sem maquiagem, destacando várias lesões causadas pela condição, e aproveitou a oportunidade para conscientizar seus seguidores sobre a questão.

"Se você tem espinha e sofre com isso, bate aqui! Eu também sofro muito com isso. Eu uso muita maquiagem e me alimento mal. Então, comam bem e não usem tanta maquiagem", compartilhou a cantora.

Fãs elogiam iniciativa de Ana Castela para falar sobre seu problema

Nos comentários de fãs, vemos diversas pessoas exaltando a coragem da cantora, já que a ditadura da beleza não permite com que seres humanos apareçam como seres humanos de verdade, com corpos de verdade. Um deles comentou: "Acho incrivel mulheres famosas que postam essas coisas pra mostrar q é normal sofrer disso, tenho muito insegurança com acne e as vezes me sinto uma bosta por isso OBRIGADA ANA CASTELA VC FOI MUITO NECESSÁRIA".

sobre
o mesmo tema