João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A série "A League of Their Own", que acompanha um grupo de mulheres enfrentando as adversidades para conquistar o universo do beisebol - conhecido por ser dominado por homens -, está prestes a estrear no Amazon Prime Video. Mas se engana quem acha que esse é o único título do serviço de streaming que conta com protagonismo feminino. Veja 10 filmes e séries que são estreladas por mulheres disponíveis na plataforma!

O Amazon Prime Video é cheio de filmes e séries incríveis que variam entre os mais diversos gêneros. Neste mês de agosto, muitas produções estreiam no catálogo e prometem fazer sucesso entre o público. Uma delas é "A League of Their Own", que acompanha mulheres que decidem entrar para o beisebol, um universo dominado pelo público masculino. Pensando nisso, o Purebreak Brasil reuniu títulos maravilhosos com protagonismo feminino para você assistir agora mesmo.

1 - "A League of Their Own"

O seriado baseado no longa "Uma Equipe Muito Especial" segue uma equipe de mulheres que lutam para entrar no mundo do beisebol em uma época em que o esporte era dominado por homens. Carson Shaw (Abbi Jacobson) é a líder do grupo e faz de tudo para elevar o espírito das suas companheiras em meio aos desafios.

2 - "Fleabag"

Fleabag Phoebe Waller Bridge GIF - Fleabag Phoebe Waller Bridge GIFs

Em "Fleabag", a protagonista é uma jovem adulta comum lidando com seus problemas sob o seu único ponto de vista feminino. Isso inclui questões envolvendo relacionamento, frustração sexual e profissional e conflitos familiares, com muito drama e comédia.

3 - "A Escolha Perfeita"

Esse musical acompanha Beca (Anna Kendrick), que é obrigada a ir para a faculdade e lá conhece o grupo musical conhecido como Barden Bella. Ela, então, entra para a fraternidade e, junto das outras meninas, compete no Campeonato Regional de Música.

4 - "The Marvelous Mrs. Maisel"

Love You Hug GIF - Love You Hug Aww GIFs

Miriam Maisel (Rachel Brosnahan) se separa do marido, um vendedor aspirante a humorista de stand-up, e enfrenta grandes dificuldades. Ela, então, se embebeda e em um bar e é incentivada a se tornar uma comediante, mesmo com todo o machismo presente no ramo na época de 1950.

5 - "As Golpistas"

Quando Destiny (Constance Wu) se torna amiga de Ramona (Jennifer Lopez) sua vida muda para sempre. A mentora ensina como lidar com a clientela no clube em que trabalha como stripper e, quando a crise financeira faz com que a quantidade de clientes de Wall Street caia, elas decidem bolar um esquema para recuperar suas vidas.

6 - "O Verão que Mudou Minha Vida"

The Summer I Turned Pretty Tsitp GIF - The Summer I Turned Pretty Tsitp Isabella Conklin GIFs

Baseado no livro de mesmo nome escrito por Jenny Han, o seriado gira em torno de um triângulo amoroso entre uma garota e dois irmãos, enquanto aborda a relação entre mães e seus filhos e o poder da amizade feminina.

7 - "Legalmente Loira"

"Legalmente Loira" mostra como a vida de Elle Woods (Reese Witherspoon) muda completamente quando seu namorado, Warner (Matthew Davis), decide terminar com ela por achá-la muito fútil. O rapaz vai estudar Direito em Harvard e começa a namorar outra. Então, Elle tenta ir atrás do ex-namorado, passa para o mesmo curso e prova a sua inteligência, mas acaba descobrindo muita coisa sobre si mesma no caminho.

8 - "Cruel Summer"

Cruel Summer Jeanette Turner GIF - Cruel Summer Jeanette Turner GIFs

Kate Wallis (Olivia Holt) é sequestrada e desaparece. Já em 1995, uma garota nerd e tímida chamada Jeanette Turner (Chiara Aurelia) muda totalmente de personalidade e assume toda a vida da desaparecida, incluindo seus amigos, namorado e ciclo social. Essa mudança gera uma dúvida: será que ela teve algo a ver com o sumiço de Kate?

9 - "Paper Girls"

Quatro entregadoras de jornal acabam encontrando viajantes do tempo na manhã após o Halloween de 1988. Isso faz com que elas viajem para o futuro e lá precisam encontrar uma forma de voltar para o passado, enquanto lidam com versões adultas de si mesmas. No meio tempo, uma facção militante de viajantes no tempo, conhecida como Old Watch, está atrás delas.

10 - "Adoráveis Mulheres "

Arm In Arm Sisters GIF - Arm In Arm Sisters Together GIFs

Em "Adoráveis Mulheres", Jo March (Saoirse Ronan) e suas duas irmãs, Amy (Florence Pugh) e Meg (Emma Watson), voltam para casa quando a caçula Beth (Eliza Scanlen) desenvolve uma doença que muda para sempre suas vidas.

Amazon
Prime Video comprou esse filme que nem chegou ao cinema e a jogada deu certo: é um dos mais vistos!
O "fracasso colossal" da Alexa: como a Amazon desperdiçou US$ 10 bilhões em um projeto paralisado
Tão sangrenta e monumental quanto "Gladiador" e "Spartacus": a série de 140 milhões de Roland Emmerich chega ao Prime Video
É a série mais cara da história, mas apenas 37% das pessoas que a iniciaram foram até o fim
ver todas as notícias de Amazon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema