Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Uma ex-participante do "Big Brother Brasil" revelou que ficou com apresentador após o programa. Ela ainda contou como aconteceu e deu detalhes sobre a ficada.

A ex-BBB Gyselle Soares deixou todo mundo surpreso ao revelar no podcast "Não é Nada Pessoal" que chegou a ficar com o apresentador do reality. Segundo a vice-campeã do "BBB8", tudo aconteceu depois que o programa chegou ao fim. Gyselle deu detalhes sobre a ficada e ainda rasgou elogios para o apresentador, afirmando que tem um carinho enorme por ele até hoje. Entenda!

Gyselle Soares e Pedro Bial já ficaram

Em entrevista para o podcast "Não é Nada Pessoal", Gyselle Soares contou que ficou com Pedro Bial. Gyselle participou do "BBB8" e foi a vice-campeã da edição, perdendo o prêmio milionário para Rafinha. Na época em que participou do reality, Pedro Bial era o apresentador. O jornalista estava solteiro e, após o fim do programa, a ficada aconteceu. "Naquela época foi só um beijo. Mas foi legal, foi ótimo. A gente se encontrou num Porcão [churrascaria do Rio de Janeiro] da época. A gente tem essa foto marcada na nossa história. Eu sempre gostei. Sempre tive um amor platônico em relação a homens mais experientes. Foi incrível. Foi muito legal", revelou.

Ex-BBB falou sobre relação com Pedro Bial durante reality.

Além de contar que já ficou com Pedro Bial, Gyselle Soares disse que os dois se deram muito bem e até hoje considera esse momento especial. "A gente realmente tem esse carinho. A gente tem gratidão. Imagina tudo o que eu vivi e guardar isso na minha história, ter uma pessoa tão querida como Pedro", disse. A ex-BBB confirmou ainda que ela e Pedro Bial não tiveram nenhum tipo de envolvimento enquanto o programa ainda estava no ar. "Eu não percebia. Só [aqui] fora que eu vi como ele tinha um carinho especial por mim", explicou.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema