Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Estava rolando um mistério sobre quem estaria dando em cima da ex-"BBB" Eslovênia, mas o mistério chegou ao fim e Lucas Bissoli, namorado da jovem, revelou para Léo Dias que quem fica mandando mensagens para sua amada é José Loreto. Vamos relembrar todas as polêmicas envolvendo o ator.

Lucas Bissoli, conhecido por sua participação no "Big Brother Brasil 22", revelou quem é o ator que supostamente vinha enviando mensagens inapropriadas para a sua namorada, a também ex-"BBB" Eslovênia Marques. Em uma conversa com o colunista Leo Dias, na segunda-feira (31/7), Lucas contou que José Loreto é o responsável pelos texto e ainda disse que ele "não tem consideração pelo relacionamento dos outros".

Bissoli condenou o comportamento da personalidade em questão, a quem referiu-se como "desprovida de caráter". "Tem sujeito que se acha 'mais forte que o mundo'. O que você pensa que é, meu chapa? Respeite o relacionamento dos outros", disparou Lucas. "Você não é superior a ninguém. Olhe para si mesmo, seu sem caráter".

Relembre outras polêmicas de José Loreto

Polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa

Em 2019, o ator foi acusado de ter um relacionamento extraconjugal com Marina Ruy Barbosa, colega de elenco na novela "O Sétimo Guardião". Esta situação resultou no fim de seu casamento com Débora Nascimento, mãe de sua filha. Em entrevista, Loreto expressou que a situação poderia ter sido resolvida de maneira mais simples, evitando as várias fofocas que foram criadas.

Ele lamentou que sua carreira tenha sido manchada pelos boatos envolvendo Marina Ruy Barbosa. Loreto mencionou que após a polêmica, ele precisou se reconectar com muitos aspectos de sua vida e refletir sobre quem ele é agora. O ator afirmou que decidiu focar em seu trabalho e bem-estar, e que agora se considera uma pessoa renovada após a experiência.

Separação com Débora Nascimento

José Loreto abordou a controvérsia que envolveu seu casamento com Débora Nascimento. Embora ele descreva esse período como um dos mais difíceis de sua vida, Loreto esclareceu que a relação não terminou por infidelidade, como foi amplamente relatado na época. Durante esse tumulto, o ator sentiu sua carreira ameaçada à medida que perdia contratos e sofria cancelamentos. Ele decidiu permanecer em silêncio.

sobre
o mesmo tema