Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A vida de solteiro(a) pode ser muito divertida, mas que dá trabalho, dá, não é mesmo? Grande parte disso vem de conhecer alguém novo e chamar essa pessoa pra um date (o famoso encontro), até porque, não tem como saber o que vai rolar até, de fato, acontecer. Então, pra acabar com esse mistério - pelo menos de uma das partes - este quiz vai dizer como seria um date com você!

Quem esteve ligado(a) no Twitter nos últimos dias sabe muito bem da zoeira que rolou de pessoas falando sobre como seriam dates com elas mesmas. Aqui no Purebreak a gente bem sabe que sair com alguém assim pela primeira vez não é nada fácil e requer muito jogo de cintura, seja nas conversas online ou até mesmo em como agir quando já está ali rolando.

Por isso, a gente resolveu entrar nessa onda e preparar um teste para que você realmente descubra como seria um date com você. Será que seria mais inusitado? Ou então você nem apareceria pra fazer uma presença e preferiria ficar em casa maratonando uma série? Para saber, só fazendo o quiz aqui embaixo:

Realities de amor e encontros são um gênero em ascensão

Desde 2019 que os streamings bombam com reality shows que envolvem a vida amorosa de seus participantes e esse gênero acabou se tornando bem popular entre os espectadores. Só na Netflix, por exemplo, nós temos o brasileiro "O Crush Perfeito", que deu o que falar com seu formato diferenciado, "Casamento às Cegas", que bombou tanto ao ponto de já ter uma segunda temporada confirmada, e "Brincando com Fogo", que desafiava seus participantes a não terem nenhum tipo de relação sexual no local onde estavam confinados.

Por outro lado, o Prime Video investiu na produção "Soltos em Floripa", que ainda tinha participação especial de famosos comentando o que rolava na casa, fez uma parceria com a MTV pra subir na plataforma os episódios mais recentes do "De Férias com o Ex" e também com a Record para exibir o novíssimo "Game dos Clones", que tem uma proposta um tanto quanto inusitada. E você, também entrou nessa onda?

sobre
o mesmo tema