Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Gkay revelou os planos que tem para a Farofa da Gkay no futuro. A influencer confirmou que o público fará parte da festa no ano que vem e confessou desejo de fazer uma edição internacional.

A Farofa da Gkay 2023 aconteceu na última semana. Após o seu fim, a influencer já está pensando na próxima edição, que promete ser diferente de tudo que ela já fez. Gkay confirmou que a Farofa de 2024 contará com a presença do público, além dos famosos! A humorista explicou os detalhes de como planeja fazer esse evento acontecer e ainda falou sobre outros desejos que tem para sua famosa festa no futuro.

Público poderá participar da Farofa da Gkay 2024

Gkay falou sobre a Farofa 2024 no podcast PodDelas. A humorista disse que já foi questionada muitas vezes sobre uma possível abertura para o público geral na festa tão famosa que, atualmente, só recebe influencers convidados por ela. Então, ela confirmou que vai atender o desejo dos seus fãs e, em 2024, a Farofa da Gkay será aberta! "Eu fui aprendendo a [fazer] a 'Farofa' na raça e conversando muito com pessoas que fazem eventos". As pessoas sempre me perguntavam: 'Ah, Gkay, por que não faz aberto?'. E eu disse: 'Gente, só vou fazer aberto quando, para mim, na minha cabeça, estiver redondo'. Este ano, o projeto está completamente redondo... agora, me sinto segura para dar esse passo. Queria que a 'Farofa' caminhasse para isso", disse.

Gkay explicou como será o esquema da Farofa em 2024. "Ano que vem tem essa pretensão de ter uma parte da farofa aberta e a outra parte com os convidados, influenciadores e tudo mais. Agora eu me sinto segura para dar esse passo. Eu queria que a 'Farofa' caminhasse para isso, vou começar com uma quantidade de pessoas e quando ver, estamos aí", afirmou.

Farofa da Gkay internacional?

Se depender de Gkay, sim! A influencer confirmou que a próxima edição continuará acontecendo em Fortaleza, mas confessou que tem planos de fazer uma versão internacional da festa. Em seu Instagram, Gkay também foi questionada se a Farofa internacional é uma possibilidade e ela revelou que já está estudando essa ideia. "Recebi uma proposta hoje de uma das cidades que eu já estava em mente! Deus abençoando os planos!", escreveu.

sobre
o mesmo tema