Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O segundo dia da Farofa da Gkay contou com uma festa à fantasia com o tema de memes. Famosos se inspiraram nos momentos mais engraçados da internet com looks incríveis!

O tema da 2ª festa da Farofa da Gkay foi festa à fantasia! Porém, não era qualquer fantasia: os convidados tinham que recriar memes! As celebridades estavam bastante inspiradas e criaram looks incríveis. Teve quem apostou nos memes mais clássicos, como o "Já acabou, Jéssica", até os mais recentes, como o "2 reais ou um presente misterioso". Ficou curioso? Veja 17 fantasias de Vivi Wanderley, Karoline Lima, Júlia Puzzuoli e mais famosos na Farofa da Gkay!

Famosos recriam memes no 2º dia de festa da Farofa da Gkay

O que não falta na internet são os memes! Por isso, as possibilidades de fantasias eram infinitas. Vivi Wanderley recriou o famoso meme do "Já acabou, Jéssica?". Ela imitou o look da menina que viralizou com este vídeo na web. Já Karoline Lima aproveitou para recriar um meme com a sua própria filha! Ela imitou uma foto muito fofinha de Cecília na aula de natação.

Júlia Puzzuoli, por sua vez, resolveu inovar com um meme bem recente: a trend no Tiktok "2 reais ou um presente misterioso". Uma das melhores fantasias ficou com Flay e Gabi Martins. As duas recriaram a clássica cena do BBB20 em que Flay grita no quarto "vamos galera, mulheres!". E aí, qual foi sua fantasia favorita? Veja todos os melhores looks na galeria!

sobre
o mesmo tema