Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Hayley Williams reagiu ao ouvir as vaias da plateia em show realizado em São Paulo. No Twitter, uma internauta decidiu fazer uma thread explicando toda a polêmica. Veja!

O show do Paramore em São Paulo neste último fim de semana ficou marcado não só pela nostalgia dos hits antigos, mas também por uma polêmica entre os fãs da banda. É que durante a performance de "Misery Bussiness", Hayley Williams convidou alguns admiradores para subir ao palco cantar com ela, mas um relato de uma internauta no Twitter revelou que essas mesmas pessoas haviam furado a fila prévia do evento. Vem entender toda a treta com o Purebreak!

Hayley Williams interrompe para acabar treta

Ao que tudo indica, o fã clube convidado por Hayley para cantar o hit com ela havia acampado nas imediações do Centro Esportivo Tietê, onde rolou o show do sábado (11). Mas o que revoltou o público em questão é que o grupo teria revezado com outros fãs só para garantir os primeiros lugares na fila.

Desse modo, assim que subiram no palco, a plateia começou a vaiar e Hayley Williams ficou sem entender absolutamente nada. Confusa, a ruivinha decidiu dar uma pausa na apresentação para trocar uma ideia sincerona com a galera. "Eu não ligo. É confuso. O que quer que eles tenha sido, só pode vaiar quem brigar, for racista, homofóbico, transfóbico e machista, um pedaço de merda. Não constranjam seus amigos no palco. Obrigada, obrigada, obrigada", disse.

Fora esse incidente com os fãs, o show correu muito bem e fez a alegria do público após hiato de doze anos. Pelo Brasil, inclusive, o Paramore aproveitou para divulgar o LP "This Is Why", lançado em fevereiro.

Paramore
Fãs protestam em show do Paramore com vaias e Hayley Williams toma atitude
Como a Taylor Swift inspirou novo single do Paramore? Hayley Williams explica
Paramore confirma namoro entre integrantes após comeback com "This is Why"
sobre
o mesmo tema