Por Raphael Freitas
No ar em "Malhação", atriz posa de calcinha para a revista "Status" e ainda conta como lida com o assédio e a exposição de sua vida nas redes sociais. Fernanda ainda comenta sobre seu lado sexy e diz que erotismo está no jogo do esconde-esconde!

Fernanda Souza não tem medo de ser sexy! Estrela de "Malhação", a atriz é a capa da revista "Status", que chega às bancas nesta sexta-feira (8). No ensaio sensual, Fernanda fez caras e bocas, além de mostrar o corpão nas fotos. Apenas de calcinha, a eterna Mili de "Chiquititas" ainda falou que não tem medo de mostrar seu lado mais erótico. "A sensualidade e o erotismo estão na brincadeira que você propõe à câmera, este esconde-esconde entre você e o personagem que você encarna".

Noiva do cantor Thiaguinho, com quem namora desde 2011 e pretende subir o altar em 2015, Fernanda é sempre presente na vida profissional do artista. Recentemente, ela esteve nas gravações do novo programa da Globo, "Sai do Chão", que Thiaguinho irá apresentar. A loira ainda comentou sobre não tem problemas em falar da sua vida pessoal e do relacionamento com o pagodeiro nas redes sociais. "Lido com isso totalmente à vontade. Publico fotos minhas, falo da família, sempre de uma forma divertida, do meu relacionamento com o Thiago", declarou a atriz.

No ar em "Malhação"

Entre altos e baixos com a balança, Fernanda está em dia com o seu peso. É possível ver todo o desempenho da atriz na atual temporada de "Malhação", onde ela interpreta a perua Bernardete. Sem problemas com o corpo, Fernanda explora sua sensualidade na TV: "Bernadete exige muito da minha barriga. Tem até cena de calcinha e sutiã. Estou tensa!", disse.

Essa é a segunda vez que Fernanda participa da novelinha da Globo ... a primeira vez foi em 2001. Na história, ela vive um relacionamento ioiô com Caetano (Paulo Betti).

 

 

Fernanda Souza
sobre
o mesmo tema