Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ninguém vai querer perder essa cena HI-LÁ-RIA, que vai ao ar no capítulo desta sexta (18) de "Malhação"! Caetano (Paulo Betti) finalmente vai assumir seu amor por Berna (Fernanda Souza) e faz pedido inusitado para a perua!

Parece que a ficção vai imitar a vida real... Enquanto tudo está lindo no romance de Fernanda Souza e Thiaguinho, Bernadete, papel de Fernanda em "Malhação", também se dará bem! Depois de tanta enrolação, Caetano (Paulo Betti) finalmente vai pedir pra casar com ela na novelinha. O ricaço se deu conta de que sentia falta da doidinha e arma um super plano pra fazer o que ele sempre quis: um pedido de casamento em grande estilo!

Era para Caetano ir de cavalo, mas...

Como todos sabem, o assistente de Caetano, Abelardo (Marcelo Laham), é super apaixonado por Bernadete e vai mudar todo o plano original do milionário. Como o empresário não consegue nunca fazer nada sozinho, ele só vai ter a ideia e mandará o empregado se virar para conseguir tudo que ele quer.

Até aí tudo bem, só que Abelardo não vai perder a oportunidade de sabotar o chefe e logo vai mudar o tal do cavalo branco por um jegue!

Caetano vai chegar cantando para Bernadete

Mas mesmo com todos os problemas, Caetano é brasileiro e não desiste nunca! Ele vai chegar perto da barraquinha de Bernadete berrando no microfone uma música super romântica para a amada!

Pra terminar com chave de ouro, ele vai se ajoelhar e propôr o casamento com um anel maravilhoso! E aí será que ela vai aceitar o pedido?

"Malhação" vai ao ar de segunda à sexta, às 17h25, na Globo!

Malhação
"As Five": spin-off de "Malhação" tem 1° trailer divulgado e 2ª temporada confirmada
Nova temporada de "Malhação" já possui data de lançamento, afirma jornalista
"Malhação" mostrou um discurso incrível - E IMPORTANTE - sobre racismo
Nova temporada de "Malhação" já tem subtítulo e primeira seleção de atores começou
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema