Por Guilherme Assumpção
Os dois já protagonizaram sessões de fotos pra lá de ousadas separados, mas os pombinhos podem estar prestes a unir forças para mexer com a imaginação do público.

Você é daqueles que mal esperam os participantes do "Big Brother Brasil" saírem da casa mais vigiada do país e já torcem para que os brothers façam muitos ensaios sensuais? Então se prepare, porque Fernando e Aline têm planos bastante ousados para o futuro do casal. Os pombinhos, que se conheceram no programa da Globo, estão quase fechando contrato para protagonizarem uma sessão de fotos picante... juntinhos!

Pois é, um dos casais mais bonitos das últimas edições do reality pode seguir os passos de Rafael e Talita e posar em dupla num ensaio pra lá de sensual. Segundo Leo Dias, colunista do Jornal O Dia, Fernando e Aline estão na fase final de negociações com o Paparazzo. Ainda não foi decidido o local e data dos cliques, mas a conversa rola há aproximadamente um mês.

Desde que assumiram o romance, após aquela fase conturbada em que o carioca se envolveu com Amanda no "BBB15", Fernando e Aline estão faturando mais do que nunca. A própria agente das estrelas confirmou, em entrevista recente, que as propostas aumentam quando os dois estão juntos. Por isso, o Purebreak deixa a dica: já vai se preparando para uma verdadeira overdose de Ferline na mídia!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema