Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Um problema na posição das cadeiras fez casal famoso passar por um momento bem constrangedor no Festival de Cannes

O Festival de Cannes 2023 está dando o que falar! A 76ª edição do festival de cinema começou na terça-feira (16) e vai até o dia 27 de maio. Cannes é conhecido por juntar artistas e celebridades do mundo inteiro para divulgar e premiar produções audiovisuais, sendo considerado um dos dos festivais mais tradicionais do cinema. Porém, até mesmo um evento tão conceituado pode ter problemas de organização. Ontem (18), um casal famoso passou por uma situação bem constrangedora por causa de uma gafe cometida pela produção. E o pior de tudo: a vítima foi um dos homenageados da noite! Entenda o que aconteceu e assista o vídeo do momento a seguir!

Troca de lugares causou momento embaraçoso

O consagrado ator Harrison Ford, conhecido por inúmeros filmes (como a franquia Star Wars), foi ao Festival de Cannes com sua mulher, Calista Flockhart, para a estreia do seu mais novo longa: "Indiana Jones e o Chamado do Destino". Harrison Ford foi um dos homenageados da noite e posou no tapete vermelho ao lado da esposa e dos outros colegas de elenco.

Até aí estava tudo bem! O problema foi quando Harrison e Calista entraram no Palais de Festivals, local onde o filme seria exibido. O casal se dirigiu à primeira fila, pois era onde os dois deveriam sentar já que Ford é o protagonista do longa. O ator achou seu lugar, mas o nome de Calista não estava ali. Harrison Ford estava tão distraído com a chuva de aplausos que estava recebendo que não percebeu a confusão da esposa. Calista, então, o cutucou e ele começou a procurar a cadeira com o nome dela, até que achou: na segunda fileira, atrás do ator.

"Olha, você está bem atrás de mim!", disse Harrison, apontando para a cadeira. Calista, porém, não gostou nada de ser alocada atrás do marido e disse "É, eu sei", de um jeito bem incomodado. O pior de tudo é que o momento estava sendo filmado! Assista:

O momento constrangedor viralizou nas redes sociais. Pelo menos a gafe cometida pelo Festival de Cannes não abalou a estreia do filme, que foi aplaudido por cinco minutos!

sobre
o mesmo tema