Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
E o final de semana foi recheado de tretas no mundo dos famosos. Dessa vez, os protagonistas foram o cantor Baco Exu do Blues, a apresentadora Patrícia Ramos e a influencer Maria Eduarda.

A influencer Maria Eduarda hablou muito na última sexta-feira (25) após se tornar público um encontro amoroso entre Baco Exu do Blues e a apresentadora Patrícia Ramos. Maria Eduarda, que afirma ter uma relação próxima com o músico, usou palavrões e se mostrou bem revoltada com a apresentadora e censurou o cantor por ela ter ficado sabendo do ocorrido.

Via stories, Madu compartilhou uma entrevista recente de Patrícia Ramos no "De Frente com Blogueirinha", onde a apresentadora negava o romance com o rapper. A revelação foi feita pelo perfil segueacami.

"Nós somos duas pessoas que se entendem muito bem, a gente se respeita muito, a gente respeita muito o espaço um do outro e nós somos pessoas muito livres, tipo assim, a gente não se prende muito a essas paradas", compartilhou Maria Eduarda, mencionando outro relacionamento que mantém.

Influencer que tem relacionamento com Baco Exu do Blues xinga Patrícia Ramos

"O Diogo [Baco Exu do Blues], é o que eu falo pra ele, mano quer fazer? Faz, mas faz direito! (...) Eu estou surtando aqui, para vocês parece que não, mas pra ele parece que sim. Quer fazer as coisas, faz, mas não me deixa saber".

Maria Eduarda reforça que sabe das aventuras amorosas do rapper com outras mulheres, mas que não curtiu ao descobrir o envolvimento com Patrícia Ramos. Ela também compartilhou outra entrevista onde a apresentadora nega o caso amoroso.

"Porr*, precisa? Ela precisa fazer isso? Ela precisa dessa cena? Não gostei, achei sonsa, achei feia, não gostei, não interessa quem é, não sei nem quem é essa vagabunda, já vi, mas eu não sei quem é. Me estressei, sim, estou bem estressada e vim compartilhar isso com vocês. Por quê? Porque eu não faço terapia, então eu falo tudo para vocês aqui abertamente. E é isso. Quer fazer, faz direito, se você não fazer direito, vai escutar", desabafou a influenciadora.

É claro que a web não perdoou e logo reparou um detalhe inusitado no vídeo: Madu fala mal de mulheres enquanto cola sua orelha.

sobre
o mesmo tema