Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Uma atitude de Eric Faria está dividindo a opinião dos internautas. Na manhã desta sexta-feira (18), prestes a se apresentar no "Bom Dia Brasil" para falar da Copa do Mundo 2022, o repórter da Globo foi surpreendido por um esbarrão de um homem no Qatar. Com o susto, ele acabou revidando com um empurrão e a reação acabou gerando críticas nas redes sociais. Diga nesta enquete do Purebreak o que você faria em seu lugar!

O repórter Eric Faria levou um susto momentos antes de fazer sua participação ao vivo no "Bom Dia Brasil", na manhã desta sexta-feira (18). No ar, ele foi surpreendido com o esbarrão de um homem e acabou reagindo, revidando com um empurrão. No "Redação SporTV", ele explicou como tudo aconteceu e aproveitou para pedir desculpas pela reação que causou polêmica nas redes sociais.

Veja o momento!

"Tomei um baita susto, não sabia nem se estava ao vivo. Obviamente, não é a melhor das reações, mas no impulso acabei tirando o torcedor de perto de mim. Eu deveria ter pedido desculpas para ele, mas foi embora e não o vi mais", disse o repórter da emissora da novela "Travessia".

"Espero que ele aceite minhas desculpas", disse Eric Faria

Analisando as imagens de forma ainda mais fria, Eric Faria confirmou que nem ele, muito menos o torcedor teve algum tipo de malícia e que tudo foi um mal-entendido. "Não teve maldade da parte dele, não teve da minha também. Espero que ele aceite minhas desculpas se eu encontrar ele por aqui", acrescentou.

A verdade é que levar um susto pode gerar mudanças tanto psíquicas, quanto físicas, não é mesmo? Agir, nada mais é do que uma reação natural do corpo ao medo que aparece depois de alguma situação que possivelmente pode nos causar perigo. E no lugar do Eric Faria, qual seria sua reação?

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema