Por Guilherme Assumpção
No elenco do filme "Cinderela Pop", Giovanna Grigio e Filipe Bragança dividem a cena pela quarta vez!
No elenco do filme "Cinderela Pop", Giovanna Grigio e Filipe Bragança dividem a cena pela quarta vez!
O filme baseado no livro de Paula Pimenta já está sendo gravado!

Sabe quando o destino sempre dá um jeitinho de unir duas pessoas? É exatamente isso que acontece com Giovanna Grigio e Filipe Bragança! Os melhores amigos já trabalharam juntos na novela "Chiquititas", na peça "Meninos e Meninas" e no longa "Eu Fico Loko". E, agora, eles estão no elenco do filme "Cinderela Pop", baseado no livro da autora Paula Pimenta. Muito legal, né?

O Purebreak passou um dia no set de gravações de "Cinderela Pop" e conversou com Giovanna e Filipe sobre a experiência de contracenar com seu BFF pela quarta vez. A atriz, que dá vida à personagem Belinha, não poderia estar mais feliz com a oportunidade: "É maravilhoso! A gente se conhece há cinco anos, ele é muito meu amigo e nós somos melhores amigos no filme. A química acontece porque eu estou em cena sendo best friend do meu best friend. Nós nos sentimos na liberdade de ser a gente em cena. É uma delícia e uma troca incrível. O Filipe é um ator muito talentoso. Quando eu estou com ele em cena é muito feliz."

A alegria é compartilhada por Filipe, que interpreta o Fredy Prince: "Quando eu soube que entrei em 'Cinderela Pop', ela me mandou uma mensagem no mesmo dia me contando que ia fazer um filme. Aí eu falei 'também vou fazer esse filme!' e a gente ficou muito feliz. Nós nos conhecemos desde 'Chiquititas', em 2013. Agora, a gente interpreta dois melhores amigos que se ajudam. A gente nem teve muita preparação, porque essa já é a nossa relação."

Quem aí já tá ansioso pra ver essa dupla nas telonas? Vale lembrar que "Cinderela Pop" ainda está sendo filmado e a estreia está prevista para janeiro de 2019. Até lá, o Purebreak continua trazendo as novidades sobre este e todos os outros livros de Paula Pimenta que serão transformados em filmes pela produtora Panorâmica!

Giovanna Grigio
"Perdida" no Disney+: 4 motivos para assistir ao filme de Giovanna Grigio
"Perdida": Giovanna Grigio aparece caracterizada como Sofia pela 1ª vez
Giovanna Grigrio faz aniversário! 6 vezes que a Emilia de "Rebelde" foi necessária
Se inspire nestas 25 makes criativas de Giovanna Grigio, a Emília de "Rebelde"
ver todas as notícias de Giovanna Grigio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema