Por Doris Marinho
Na trama, o vilão Freeza ressuscita e tenta, com todas as forças, se vingar do protagonista Goku. Salve-se quem puder!

Pelo visto, o mocinho Goku não está seguro nem em terras brasileiras! Isso porque uma versão nacional do trailer de "Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza" acaba de ser lançada, especialmente para o público daqui. Esta não é a primeira vez em que a produção ganha seu material em português, com toda a equipe de dubladores originais da animação. Ou seja, a gente não tem do que reclamar, né?

Na trama, dois sobreviventes do exército de Freeza conseguem ressuscitar seu líder, que faleceu após uma batalha contra Goku. Com isso, o vilão, que deve aparecer diferente nas telonas, retorna disposto a se vingar e se prepara durante meses para a batalha. Será que a Genki Dama vai conseguir salvar o Kakaroto de novo?! É só esperar pra ver.

O longa-metragem conta com direção de Tadayoshi Yamamuro e está agendado para estrear nos cinemas no próximo dia 18 de junho. Enquanto o lançamento não chega, os fãs podem se contentar com as novidades de "Dragon Ball Super", que marca o retorno do anime no Japão.

Trailer "Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza"
sobre
o mesmo tema