Por Jeferson Souza
Time de vilões chegará ao cinema no próximo dia 4 de agosto.

Contagem regressiva para a superestreia do filme "Esquadrão Suicida" nos cinemas! O longa, que é um dos mais esperados do ano, vai contar com nomes como Jared Leto, Will Smith, Margot Robbie, Viola Davis e muitas outras estrelas em seu elenco. E, como já era de se esperar, a divulgação está mais forte do que nunca. Depois dos personagens ganharem cartazes incríveis, o time de vilões é capa da revista Entertainment Weekly, dos Estados Unidos, e uma foto em especial está dando o que falar: Coringa (Leto) e Arlequina (Robbie) aparecem bem sorridentes. Marca registrada da insanidade desses dois, né?

Depois de tantos filmes de heróis este ano, como "Batman Vs Superman" e "Capitão América 3: Guerra Civil", está na hora dos vilões pintarem pelas telonas numa produção só deles. "Esquadrão Suicida" já está causando antes mesmo da estreia e recentemente teve até um suposto roteiro vazado na web. Desta vez, o grupo de mercenários composto por Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Magia (Cara Delevingne), Katana (Karen Fukuhara), Rick Flag (Joel Kinnaman), Pistoleiro (Will Smith), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Amarra (Adam Beach), El Diablo (Jay Hernandez), Amanda Waller (Viola Davis), Coringa e Arlequina são capas especiais da revista.

Para quem está ansioso, anota aí na agenda: o filme vai chegar nos cinemas brasileiros no próximo dia 4 de agosto. Até lá, você confere as últimas novidades aqui no Purebreak.

Esquadrão Suicida
Viola Davis deve estrelar spin-off de "Esquadrão Suicida" e "Pacificador". Saiba mais!
Saiba quando o novo "Esquadrão Suicida" estreia na HBO Max do Brasil
Somente Margot Robbie e Viola Davis devem voltar para "Esquadrão Suicida 2"
O Will Smith não irá interpretar o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida 2"
ver todas as notícias de Esquadrão Suicida Ver + matérias
sobre
o mesmo tema