Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
13 Fotos
Veja as fotos!
12 coisas bizarras do caso Amber Heard x Johnny Depp reveladas
O caso Johnny Depp x Amber Heard finalmente entrou na fase final na última sexta-feira (27). Em depoimento, o ex-casal revelou detalhes bizarros sobre um relacionamento marcado por muito abuso e violência. Para entender melhor toda a polêmica envolvendo os dois e a disputa por um valor milionário na Justiça, o Purebreak listou 12 fatos insanos confessados por eles no tribunal.

O julgamento Johnny Depp x Amber Heard entrou na fase final na última sexta-feira (27). Desde o dia 11 de abril, o ex-casal vem chocando muita gente por revelar os inúmeros casos de excesso de drogas, abuso e violência doméstica que um causou ao outro ao longo do relacionamento.

Mesmo com tantos acontecimentos insanos, a ação na Justiça é sobre difamação e agora falta apenas o veredito. O astro está processando a ex-mulher em US$ 50 milhões por um editorial que a atriz escreveu para o jornal The Washington Post, em 2018. Nele, a estrela de "Aquaman" acusa Depp de atacá-la violentamente física e psicologicamente, mas ele negou tudo. O Purebreak listou 12 acontecimentos muito bizarros que foram expostos por Johnny Depp e Amber Heard no tribunal. Acompanhe!

1- Johnny Depp forçou oral quando estava com raiva

Até agora o ponto mais forte do julgamento foi a acusação de estupro. Segundo a psicóloga Dawn Hudges, que ajudou no tratamento Amber Heard, o ator "rasgava sua roupa e tentava fazer sexo com ela" enquanto estava bêbado ou drogado. "Houve vezes em que ele a forçou a fazer sexo oral nele quando estava com raiva dela", disparou.

2- Amber Heard levou três tapas por zombar de uma tatuagem

Na primeira vez que prestou depoimento, Amber Heard contou ter brincado com uma das tatuagens de Johnny Depp e, depois disso, levou três tapas no rosto. "Você acha que é uma cadela engraçada?", teria dito o ator. A partir daí, a atriz disse que as agressões ficaram cada vez mais frequentes.

3- Johnny Depp vasculhou corpo da atriz atrás de drogas

Em um outro episódio, ela relatou que Johnny Depp "procurou drogas" em seu corpo e "vasculhou em sua vagina" procurando por cocaína. Assim, o ator estava acreditando que a sua mulher estava escondendo a droga. Amber Heard relatou que o ator "rasgou um de seus vestidos favoritos" na ocasião.

4- Johnny Depp disse que iria "f*der o cadáver" de Amber

No fim de abril, Johnny Depp teve que esclarecer em depoimento a respeito de uma troca de mensagens com o ator britânico Paul Bettany, que aconteceu em 2013. "Vamos afogar Amber antes de queimá-la. Eu vou foder seu cadáver queimado para ter certeza de que ela está morta", escreveu ele, enquanto os dois ainda não eram casados.

Questionado sobre a conversa, Johnny Depp se defendeu e disse que elas foram tiradas "diretamente" de uma cena humorística do Monty Python sobre bruxas sendo queimadas e afogadas. No tribunal, ele explicou: "Este é um filme que todos vimos quando tínhamos 10 anos, é um humor irreverente e abstrato".

5- Depp inseriu garrafa de bebida na vagina da ex

Mais recente, em maio, Amber Heard relatou uma agressão sexual de Johnny Depp contra ela. Ela disse que o ator inseriu uma garrafa de bebida em sua vagina enquanto eles estavam viajando pela Austrália, em 2015. Na época, Depp estava filmando a 5ª parte da saga "Piratas do Caribe". "Eu estava com medo", disse Heard. "Eu tinha acabado de me casar com ele", acrescentou.

6- Ator escreveu mensagens com seu sangue na parede

Mas Johnny Depp disse que não foi bem assim que as coisas aconteceram naquele dia. De acordo com o ator, Amber Heard o agrediu com uma garrafa de vodka e ele cortou a ponta de um de seus dedos. Em estado de choque, ele usou o sangue da ferida para escrever uma mensagem para a ex-mulher na parede.

7- Johnny Depp pendurou cachorro com carro em movimento

Em outro momento, Amber Heard recordou um episódio no qual Johnny Depp havia pendurado um de seus cachorros pela janela de um carro em movimento. O animal se chama Boo e é da raça teacup yorkie. "Ele estava uivando enquanto segurava o cachorro pela janela. Todo mundo no carro, eu nunca vou me esquecer, todo mundo congelou. [...] Ninguém fez nada, e eu também não. Porque não queria fazer qualquer coisa que pudesse fazê-lo reagir e derrubar o cachorro", relatou.

8- Amber Heard fez cocô na cama do casal

Se teve um acontecimento bizarro foi esse! Johnny Depp disse que fezes foram encontradas na cama do casal em 2016, mas Amber Heard negou envolvimento e jogou a culpa para os cachorros. No entanto, o ator disse que o cocô era grande demais para ser do bichinho que é de porte pequeno. De acordo com ele, o momento foi "tão bizarro e grotesco, que eu só consegui rir".

9- Heard teria retocado fotos para parecer agressão

Camille Vasquez, advogada de Depp, apresentou por uma sessão do interrogatório uma série de fotos que foram tiradas 24 horas depois que o ator teria supostamente espancando sua ex-mulher. Amber Heard disse que as agressões deixaram hematomas pelo corpo, além de cortes e inchaço no nariz, até mesmo quebrado.

No entanto, as imagens exibidas pelo julgamento não mostraram nenhuma sequela. A atriz explicou que aplicou compressas de gelo e fez uma maquiagem. Vasquez mostrou duas cópias diferentes da mesma foto e sugeriu que Heard havia manipulado uma delas. "Você editou essas fotos", declarou ele. Heard negou: "Isso está errado. Eu não as retoquei".

10- Depp empurrou Kate Moss escada abaixo?

Quem participou do julgamento foi Kate Moss, que namorou Johnny Depp entre 1994 e 1998. Em vídeo chamada, a atriz disse que o ex nunca a empurrou e, sim, a ajudou depois que ela caiu da escada. Já Amber Heard afirma ter ouvido boatos de que ele a empurrou do alto.

"Quando saí da sala, escorreguei na escada e machuquei as costas", disse Moss. "E eu gritei porque não sabia o que havia de errado comigo e estava doendo. Ele voltou correndo para me ajudar e me levou para o meu quarto e me deu atendimento médico", acrescentou, negando qualquer agressão por parte do ator em 6 anos de relação.

11- Amber Heard implorou para não ser abandonada

No tribunal, a defesa de Johnny Depp expôs que não havia nenhum registro médico de Amber Heard que comprovavam os abusos contra ela. Depois da acusação revelar um áudio dela implorando pra que ele não a largasse, uma psicóloga contratada pelo ator disse que a atriz teria transtorno de personalidade, tudo pelo medo de ser abandonada.

12- Diário revela possível agressão contra ator

Por fim - e não menos importante -, foi mostrado também um trecho do diário de Amber Heard, no qual ela escreve: "Desculpe, eu posso perder a cabeça. Sinto muito por ter te machucado". Vale lembrar que, em 2020, um segurança relatou que Amber apagou um cigarro no rosto do ator.

sobre
o mesmo tema