Por Carolinne Rigotti
Em "A Regra do Jogo": Dante (Marco Pigossi) e Lara (Carolina Dieckmann) voltam a namorar!
Em "A Regra do Jogo": Dante (Marco Pigossi) e Lara (Carolina Dieckmann) voltam a namorar!
Mas, antes disso, o policial vai se reaproximar da ex-namorada, Belisa (Bruna Linzmeyer). Como será que essa história vai acabar?

Dante (Marco Pigossi) passou por várias situações tensas em "A Regra do Jogo", da Globo. Mas finalmente o policial vai ter o final feliz que merece e ao lado de quem realmente ama: Lara (Carolina Dieckmann) vai voltar para a história com tudo e ganhará o perdão do amado!

Mas calma, muita coisa ainda vai acontecer! Ao ser abandonada por Juliano (Cauã Reymond), Belisa (Bruna Linzmeyer) descobre que o primo e ex-namorado está no hospital e resolve fazer uma visita. O rapaz não perde tempo em dizer que a maluquinha merece alguém que a ame de verdade e a gata relembra o passado: "Estava pensando aqui, Dante. Imagina se depois disso tudo a gente acabasse voltando a ficar junto?", pergunta. O filho do Romero (Alexandre Nero) sorrirá e diz que fica muito feliz com a reaproximação. Em outro momento, os pombinhos garantem que eram muito felizes um com o outro na época que namoravam.

Novela "A Regra do Jogo": Dante (Marco Pigossi) e Belisa (Bruna Linzmeyer) se reaproximam e falam sobre passado
Novela "A Regra do Jogo": Dante (Marco Pigossi) e Belisa (Bruna Linzmeyer) se reaproximam e falam sobre passado

Dante também aproveita para se desculpar com Belisa sobre a desconfiança com relação a Orlando (Eduardo Moscovis). "Eu fechei meus olhos para a realidade, fui passional. Daí apareceu a Lara, eu me envolvi com ela", começa a esclarecer. A loira entende o recado e percebe que acabou mesmo o namoro com o primo. Um tempo depois, Lara volta para a trama e os dois resolvem esquecer o passado e voltar a namorar. E aí, vocês queriam que o gato terminasse com quem no final de "A Regra do Jogo"? Deixe sua opinião nos comentários do Purebreak e não esqueça de assistir a novela que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

A Regra do Jogo
sobre
o mesmo tema