Por Carolinne Rigotti
Em "Cúmplices de um Resgate", Isabela (Larissa Manoela) consegue fugir do cativeiro de Regina (Maria Pinna) e encontra Otávio (Duda Nagle) e Rebeca (Juliana Baroni)
Em "Cúmplices de um Resgate", Isabela (Larissa Manoela) consegue fugir do cativeiro de Regina (Maria Pinna) e encontra Otávio (Duda Nagle) e Rebeca (Juliana Baroni)
Menina tinha sido sequestrada por Regina (Maria Pinna).

Isabela (Larissa Manoela) já não sabe mais o que fazer para fugir das garras de Regina (Maria Pinna) em "Cúmplices de um Resgate", do SBT. A menina está presa em um cativeiro e mesmo que Otávio (Duda Nagle), Joaquim (João Guilherme Ávila) e várias pessoas estejam tentando encontrá-la, as coisas não estão nada fáceis! Mas talvez o destino dê um empurrãozinho para ajudá-la, hein...

Tudo começa quando Rebeca (Juliana Baroni) liga para o noivo e revela tudo que descobriu - sendo que ele já sabia de tudo e estava correndo atrás de providências. Com isso, o empresário vai até a mansão e diz que sabe de toda a verdade e pergunta sobre Isa. Só que a malvada consegue fugir de carro! A mulher vai até o cativeiro para pegar a gêmea de Manuela e levar para outro lugar, mas a menina dá um tapa no rosto da megera! A coisa complica ainda mais quando a vilã surta e enforca a garota até ela desmaiar. Gente, que climão!

Durante a fuga, Isabela acorda e consegue sair do carro e Otávio lhe dá cobertura. Os dois continuam seguindo o carro da maluca, até que a vilã perde o controle do carro, que cai de um morro e explode! E agora? Para saber o que vai rolar, fique de olho em "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema