Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
A 2ª temporada de "Desejo Sombrio" acaba de ganhar trailer oficial nesta segunda-feira (10). Prevista para ser lançada em 2 de fevereiro, a série mexicana mostrará Alma (Maite Perroni) se recuperando dos acontecimentos da 1ª temporada, quando um casamento inesperado e uma tragédia fatal acontecem. Confira!

"Desejo Sombrio", produção mexicana estrelada pela ex-Rebelde, Maite Perroni, promete chegar com tudo na 2ª temporada! O trailer, divulgado pela Netflix nesta segunda-feira (10) é a prova disso. Enquanto Alma (Maite Perroni) busca refazer sua vida após o divórcio de Leonardo (Jorge Poza) e todos os acontecimentos dos últimos episódios, algumas surpresas indesejadas aparecem em seu caminho.

Primeiro, a protagonista é desestabilizada com a notícia de que Dário (Alejandro Speitzer) está noivo de Julieta (Ariana Saavedra). Além disso, uma tragédia fatal promete abalar todos os personagens de "Desejo Sombrio". E é claro que cenas mais quentes, características da produção, também podem ser vistas no trailer oficial. Confira:

Na nova temporada, Alma estava em grupo de apoio para se recuperar dos traumas e ainda decidiu tirar um ano afastada da faculdade onde lecionava, mas parece que a protagonista realmente não consegue sossegar, né?

"Desejo Sombrio" foi criada e escrita por Leticia López Margalli e tem direção de Pitipol Ybarra e Kenya Márquez. A 2ª temporada está prevista para ser lançada em 2 de fevereiro na Netflix. Ainda de acordo com a empresa de streaming, essa também é a última temporada da produção.

"Rebelde" terá 2ª temporada

É impossível falar de Maite Perroni sem pensar em Lupita Fernandez, já que a personagem de "Rebelde" foi responsável por alavancar a carreira da atriz. E o sucesso de RBD é tão grande que a nova versão da série, produzida pela Netflix, mal estreou e já foi confirmada para sua 2ª temporada. A brasileira Giovanna Grigio, que interpreta a estilosa Emilia, também volta ao elenco para os novos episódios. O anúncio vem alguns dias após o lançamento de "Rebelde" na Netflix, que se deu na última quarta-feira (5).

No Twitter, Alfonso Herrera, que interpretou Miguel na versão original, desejou sucesso para o novo elenco e deu dica polêmica: "revisem bem seus contratos".

Isso é por que os atores do 1º "Rebelde", que foi ao ar entre 2004 e 2006, afirmaram anos depois que ganhavam muito menos do que mereciam, já que a novela era um sucesso de audiência e garantiu turnês lotadas do sexteto pelo mundo.

sobre
o mesmo tema