Por Raphael Freitas
Uma reviravolta na história de Juliana (Vanessa Gerbelli) marca o fim da trama das 21h na Globo.

Manoel Carlos já começa a preparar o final de "Em Família", da Globo, que se despede em julho da telinha. E alguns personagens já têm desfecho garantido. Enquanto Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) não se acertam; e Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) vivem um romance poético; a história de Juliana (Vanessa Gerbelli) já tem um fim. Nos próximos capítulos, fica claro que Nando (Leonardo Medeiros), ex-marido da socialite, é o pai verdadeiro de Bia (Bruna Farias), filha da empregada do casal, Gorete (Carol Macedo), segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra".

O mistério começa a ser revelado quando Giomar (Jessika Alves) conta para Juliana que foi Nando quem ajudou a doméstica a comprar uma casa na comunidade onde morava. Ela fica cismada com a história, pois nunca ouviu falar sobre isso. Depois, um amigo do advogado, durante uma conversa, diz que sabe sobre as traições de Nando durante o casamento com Juliana.

Por fim, Iolanda (Magdale Alves) vai até o escritório de Nando e devolve algumas fotos dele. Surpreso, o advogado pergunta como elas foram parar com ela. Iolanda diz que encontrou as fotos nos pertences de Gorete e Nando fica tenso com a descoberta.

Está seria a deixa para Juliana largar Jairo (Marcelo Mello Jr.), ex de Gorete e até então pai de Bia, e ter um final feliz com Nando e a menina.

A novela "Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h, na Globo, e termina no dia 18 de julho.

Em Família
sobre
o mesmo tema