Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
De "Game of Thrones": monte o elenco com atores brasileiros e te diremos se você sobreviveria no final
De "Game of Thrones": monte o elenco com atores brasileiros e te diremos se você sobreviveria no final
O fim de uma das séries mais amadas da atualidade já começou! Foram muitos episódios com vários acontecimentos, mortes, plots e tudo que mais curtimos ver na produção. Para comemorar a conclusão, a galera do Purebreak quer que você escolha como seria o elenco só com atores brasileiros e te diremos se você sobreviveria ou não.

A ansiedade para a estreia da temporada final de "Game of Thrones" está lá em cima e nós queremos saber quem vai sentar no Trono de Ferro e comandar os Sete Reinos. É claro que já estamos preparados para ver um monte de batalhas, confrontos e claro, muitas mortes, porque sem elas não seria a produção protagonizada por Sophie Turner, Lena Headey, Kit Harington, Maisie Williams e mais.

A galera do Purebreak entende que os fãs sofrem toda vez que um de seus personagens favoritos morre e agora queremos saber: você sobreviveria na série? Monte o elenco só com atores brasileiros e descubra se você conseguiria sair ileso no final.

O adeus

Resultado de imagem para game of thrones bye gif

Todo mundo já está meio preparado para ver alguns de seus personagens partirem dessa pra melhor na última temporada de "Game of Thrones". A expectativa é tão grande que várias teorias foram criadas - até bolão já fizeram - para adivinhar quem vai realmente morrer, mas o ator Nikolaj Coster-Waldau, que interpreta Jaime Lannister, já mandou avisar que até agora nenhum dos palpites que viu foi certeiro do que vai realmente rolar. Ele contou tudo durante uma entrevista no programa do Jimmy Kimmel.

O bonitão também explicou como a HBO consegue manter o roteiro em segredo: "Nós ganhamos um app e os roteiros chegam por ele, então quando finalizamos, eles magicamente desaparecem", disse. Quem vai morrer a gente não sabe, mas a crítica que já conferiu o primeiro episódio da 8ª temporada contou que ele não é nada lento e que haverá o reencontro de muitos personagens que o público queria ver há muito tempo".

A estreia da temporada final de "Game of Thrones" acontece no dia 14 de abril, às 22h, na HBO!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema