Por Carolinne Rigotti
Final de "Gotham" ganha data de estreia para último episódio!
Final de "Gotham" ganha data de estreia para último episódio!
Além disso, tá rolando uma grande expectativa para Bruce Wayne (David Mazouz) finalmente aparecer com o uniforme do Batman. Será? Bem, de fato não sabemos, mas em abril já teremos uma resposta! Entra aqui para saber quando o episódio estará disponível!

A despedida dói, né? Mas, às vezes, ela é necessária e os fãs de "Gotham" estão tendo que se acostumar com isso! E o episódio final da série já ganhou uma data para exibição! E aí, preparados?

Segundo informações, o último capítulo dessa história será transmitido na Fox norte-americana no dia 25 de abril. Além disso, está rolando uma expectativa enorme para que Bruce Wayne (David Mazouz) apareça como Batman pela primeira vez - vale lembrar que o herói já foi citado na história nesta quinta temporada.

A sinopse oficial da atual fase explica um pouco o que estava acontecendo: "Com Gotham à beira da anarquia e cortada do mundo externo, apenas Jim Gordon, Bruce Wayne e um grupo de heróis permanece para retomar a cidade. Inspirado em Terra de Ninguém, vilões como Pinguim, Charada, as Sereias e Jeremiah tomam conta de várias regiões da cidade. A ordem será restaurada ou caos reinará em Gotham?".

E aí, quem está ansioso para esse desfecho de "Gotham"? Conta aqui pro Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Gotham
A data do episódio final de "Gotham" já foi definida e divulgada!
Foi revelada a versão final do visual do Ventríloquo, grande vilão na 5ª temporada de "Gotham"
Bruce Wayne não vai vestir o traje do Batman no episódio final de "Gotham"
Teaser de "Gotham" mostra comemoração pela morte de Jeremiah e o encontro de Gordon com Bane
ver todas as notícias de Gotham Ver + matérias
sobre
o mesmo tema