Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Estava ansioso para o anúncio da data para a chegada do final oficial de "La Casa de Papel"? Pois nós estávamos tão ansiosos quanto você, mas agora podemos nos preparar para o final da história dos ladrões mais famosos do mundo das séries, além de conferir um trailer inédito do que vem por aí. Está preparade?

A Netflix finalmente revelou a data da estreia do final de "La Casa de Papel", com direito a um trailer cheio de cenas para deixar todo mundo ainda mais ansioso para o desfecho da história do Professor (Álvaro Morte) e sua equipe. O volume 2 da última temporada da produção está marcada para chegar na plataforma de streaming no dia 3 de dezembro, então já se prepara e não marca nada nesse dia, para poder conferir o que vai rolar com os nossos ladrões favoritos.

Os cinco episódios finais de "La Casa de Papel" prometem deixar os fãs ainda mais apaixonados pela produção de Álex Pina e Javier Gómez. Aperta o play no vídeo e confira um teaser inédito do que nos espera:

E aí, está preparade para o que vem por aí? Se depender desse trailer, vamos ter que assistir tudo com um copo de água com açúcar do lado.

O que podemos esperar do final de "La Casa de Papel"?

Ainda não sabemos o que nos aguarda no final de "La Casa de Papel", até porque o criador precisou escrevê-lo 33 vezes para ficar satisfeito, mas o ator que interpreta o Professor deu algumas dicas do que pode vir por aí: "Esta primeira parte, eu te diria que é muito bélica. Se respira a guerra de formas paralelas, tanto no banco como no que acontece entre Sierra e o Professor. E, na segunda parte, entraremos em um contexto muitíssimo mais emocional, terminamos de descobrir o passado dos personagens e as motivações que os levaram a toda esta viagem", disse Álvaro sobre a produção.

Já estamos ansioses para ver o esperado desfecho da história dos ladrões e como vão resolver tudo que rolou nos últimos episódios da primeira parte da última temporada.

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema