Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você conhece "Lucifer", sabe que além de vários mistérios, assassinato e tretas sobrenaturais, a produção também mostra vários momentos de pegação e romance. Todos os personagens se envolvem de algum jeito e parece que a 5ª temporada da série vai mostrar um casal novo! Quem contou tudo foi Aimee Garcia, que interpreta a Ella.

A primeira parte da 5ª e última temporada de "Lucifer" só chega em 2020, mas os fãs estão super ansiosos para saber tudo que vai rolar na volta da produção. Se depender do que vimos até agora, podemos esperar muito mais treta, confusão e claro, muito romance e pegação. A atriz Aimee Garcia, que interpreta Ella, falou sobre a relação de sua personagem com Dan (KEvin Alejandro), que protagonizaram cenas de amorzinho no final do último ano.

Em entrevista para o Entertainment Weekly, Aimee contou: "Como você define romance? Talvez. Bem, não sei se será com ela e Dan. Eu acho que foram apenas duas pessoas realmente perdidas. Você vai ver um lado dela que eu acho que muitas garotas podem se identificar. Sabe como as vezes você pensa de forma não tão lógica na hora de escolher caras para namorar? Podemos ver um pouco disso". Se vai rolar mais pegação entre os personagens ou não, vamos ter que esperar até 2020, quando estreia a primeira parte da temporada final de "Lucifer".

Resultado de imagem para lucifer

Séries mais assistidas em 2020 nos serviços de streaming

Desde que os serviços de streaming foram criados tudo ficou mais fácil para a galera que curte assistir séries e filmes ter que baixar ou sair de casa. 2019 foi um ano incrível para toda essa galera, já que milhares de produções novinhas foram destaque nas plataformas.

O TV Time divulgou uma lista das 20 séries mais assistidas nos serviços de streaming em 2019 e não vai ser surpresa nenhuma quando você descobrir que "Lucifer" ficou em primeiro lugar no ranking. Na mesma lista, vimos nomes como "Sex Education", "La Casa de Papel", "Elite", "The Umbrella Academy", "13 Reasons Why" e muito mais.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de todas as novidades sobre as melhores produções do momento.

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema