Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que a vida dos sobreviventes da série está longe de ficar tranquila. Após o massacre que matou mais de dez personagens, vemos que a nova ameaça será o frio. Isso mesmo, o inverno está chegando e os moradores do Reino vão precisar procurar um novo lugar, além de ter que lidar com a ameaça dos Sussurradores.

A prévia do último episódio da 9ª temporada de "The Walking Dead" mostra que as coisas não vão mesmo melhorar pro lado dos sobreviventes! No vídeo do capítulo, chamado de "The Storm", vemos que o Inverno está chegando e que todos vão precisar ficar ainda mais atentos com os planos dos Sussurradores, que provaram mais de uma vez que são brutais e não perdoam ninguém. Pode crer que esse final vai deixar os fãs ainda mais angustiados para a volta da série na sua 10ª temporada.

Depois de vermos Alpha (Samantha Morton) mostrando para Daryl que tem um exército de zumbis e Sussurradores prontos para agir com qualquer comando, os sobreviventes vão precisar se proteger das forças da natureza com a chegada da estação congelante. Na prévia, vemos o dono da besta, Carol (Melissa McBride) e os habitantes do Reino migrando para outra comunidade. Os dois conversam sobre o desejo de Henry (Matt Lintz) de manter Lydia (Cassady McClincy) com eles. Aperta o play e confira:

Season finale

A sinopse do 16º episódio mostra que as coisas vão ficar ainda mais sinistras pro lado dos sobreviventes em "The Walking Dead": "Após passarem por uma perda esmagadora, as comunidades devem enfrentar uma grande nevasca; enquanto um grupo lida com um inimigo próprio, o outro é forçado a tomar uma decisão de vida ou morte".

Parece que além dos Sussurradores - e seu exército de zumbis -, os sobreviventes vão estar ocupados tentando sobreviver ao frio e à novas decisões bem tensas! Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre essa e as séries mais incríveis do momento.

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema