Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A reta final de "Travessia" está bastante movimentada e ainda vão ter muitas reviravoltas na trama! O final de Brisa (Lucy Alves) é um dos que mais causam curiosidade no público e agora nós já sabemos o que vai rolar com ela.

Brisa (Lucy Alves) vem passando por maus bocados desde o início de "Travessia", né? Ela já foi enganada, traída, presa, confundida com sequestradora de crianças e mais. Como a gente bem sabe, as novelas deixam para dar os refrescos dos mocinhos no final e com essa não vai ser diferente.

Gloria Perez pensou num final até que fofo para a personagem de "Travessia" e, faltando apenas 20 capítulos, veremos a ex de Ari (Chay Suede) descobrindo o motivo de todos os testes de DNA dela e Tonho (Vicente Alvite) darem negativo. Isso vai ser desvendado após ela voltar com Oto (Romulo Estrela) e ficar grávida.

Assim, ela descobrirá que sofre de quimerismo, quando a pessoa possui dois tipos de DNA no corpo. Nós vamos ver a volta do casal no episódio do dia 29, logo após uma passagem de tempo, de cerca de seis meses na trama.

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema