Por Carolinne Rigotti
Será que ele vai ser o grande escolhido da modelo?

A novela "Verdades Secretas", da Globo, já entrou em sua reta final com muitos mistérios a serem resolvidos. E, após a morte de Carolina (Drica Moraes), muita coisa pode mudar na vida de Angel (Camila Queiroz). Como o Purebreak já tinha dito, a modelo vai casar no último episódio da trama, mas a grande dúvida é: com quem?

Guilherme (Gabriel Leone) tem uma grande chance de ser escolhido. Nos próximos capítulos, o estudante vai correr atrás mais uma vez de sua amada e pedirá sua mão! A jovem, que vai estar no interior de São Paulo morando com o pai após o fim trágico de sua mãe, fica confusa com o pedido. Segundo a colunista Patrícia Kogut, o rapaz pede para se casar com a modelo, o que causa uma certa estranheza na família e Angel pede para conversar com Gui em um lugar mais reservado.

Os dois sentam em uma pracinha e a amante de Alex (Rodrigo Lombardi) diz que precisa de um tempo para pensar e que ligará assim que estiver preparada para dar uma resposta, mesmo depois de esnobar o menino. E aí, será que Gui vai ser o sortudo por conseguir o coração de Angel de uma vez por todas? Bem, para saber, só assistindo "Verdades Secretas", que exibe seus últimos capítulos nesta terça, quinta e sexta, na faixa das 23h, na Globo!

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema