Harry Styles é o ex-One Direction que deu em cima do Fiuk? Separamos 5 provas
Harry Styles é o ex-One Direction que deu em cima do Fiuk? Separamos 5 provas
Apesar de Fiuk estar mostrando no "BBB21" que é bem reservado, na tarde desta terça-feira (16) o ator quase contou uma grande fofoca que manteve durante bastante tempo em segredo. O músico disse que, durante a vinda do One Direction ao Brasil, em 2014, um dos ex-integrantes deu em cima dele e o Purebreak acredita que é o Harry Styles.

O One Direction veio apenas uma vez ao Brasil, em 2014, mas parece que essa visita rendeu muitos acontecimentos marcantes. Além do encontro aleatório entre Manu Gavassi, Bruna Marquezine e a boyband, rolou mais coisa. Na tarde desta terça-feira (16), Fiuk, que também estava nesse encontrinho com as atrizes, revelou no "BBB21" que durante a festa pós-show, que rolou no Rio de Janeiro, um dos integrantes tentou dar em cima dele. Fiuk disse que não ficou com ninguém, mas a situação o deixou bastante surpreso. Veja:

Nem é preciso dizer que esse comentário foi suficiente para fazer os fãs criarem milhares de teorias. O Purbreak, obviamente, fez a mesma coisa e chegou em apenas uma conclusão: Harry Styles. E para provar que não estamos delirando, juntamos 5 possíveis provas:

1 - Apesar de nunca ter dito com todas as palavras que era bissexual, Harry Styles está sempre sendo questionado sobre a sua sexualidade. Da última vez que isso aconteceu, Harry disse que nunca teve a intenção de esconder isso e só não fala sobre porque acha que ninguém devia se importar com isso. "Quem liga?", declarou na época para o The Guardian. Tudo bem, ele não afirmou nada. Mas, também não negou.

Quem será? Ex-namorada de Harry Styles vai participar da nova música dele |  Capricho

2 - No entanto, em 2018, Harry chegou a dizer em show que todo mundo era um pouco gay. "Somos todos um pouco gays, não somos?", disse o britânico após ler o cartaz de um fã que dizia ser gay. Isso já prova que Styles tem a mente bem aberta, né?

3 - A gente saber que não é porque uma pessoa está namorando que ela não irá trair o seu parceiro. Mas, vale ressaltar que, em 2014, Harry era um dos poucos solteiros do One Direction. Na época, Zayn Malik ainda estava com Perrie Edwards; Louis Tomlinson ainda namorava Eleanor Calder, antes de terminar pela primeira vez, e Liam Payne tinha um relacionamento com Sophia Smith. Isso significa alguma coisa? Não, mas aumenta a possibilidade.

Harry Styles Smiling GIFs - Get the best GIF on GIPHY

4 - E onde entra Niall Horan nessa história? Bom, durante uma entrevista para o humorista Mauricio Meirelles, Anitta disse que já tinha ficado com o irlandês. Ela não disse exatamente quando isso aconteceu, mas em 2014 ela também foi ver o One Direction tocar no Rio de Janeiro.

𝐡𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐬𝐭𝐲𝐥𝐞𝐬 𝐠𝐢𝐟 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝟒𝟓 - Wattpad in 2020 | Harry  styles photos, Harry styles, Harry styles pictures

5 - De todos os ex-integrantes do One Direction, Harry Styles sempre foi o que mais teve fama de festeiro. O cara adora uma balada para se divertir sem preocupação. Além disso, também sabemos que o rapaz é bem pegador. Ou seja, juntando essas informações ao fato de que ele não está nem aí para o que falam sobre a sua sexualidade, quem você acha que deve ter dado em cima do Fiuk?

Harry Styles - Lights Up (2019) | Harry styles songs, Harry styles, Harry  styles pictures

Dá pra acreditar que o Fiuk perdeu essa oportunidade, gente?

Harry Styles
Confirmado: Harry Styles volta ao Brasil em 2022. Saiba mais!
Qual o álbum mais aguardado de 2022? Vote no seu artista favorito!
Novas músicas de Harry Styles e Beyoncé podem estar vindo aí, de acordo com CEO da Sony
Eros, personagem de Harry Styles em "Eternos", ganha 1º pôster na Marvel
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema