Por Victor Viana
Harry Styles é o ex-One Direction que deu em cima do Fiuk? Separamos 5 provas
Harry Styles é o ex-One Direction que deu em cima do Fiuk? Separamos 5 provas
Apesar de Fiuk estar mostrando no "BBB21" que é bem reservado, na tarde desta terça-feira (16) o ator quase contou uma grande fofoca que manteve durante bastante tempo em segredo. O músico disse que, durante a vinda do One Direction ao Brasil, em 2014, um dos ex-integrantes deu em cima dele e o Purebreak acredita que é o Harry Styles.

O One Direction veio apenas uma vez ao Brasil, em 2014, mas parece que essa visita rendeu muitos acontecimentos marcantes. Além do encontro aleatório entre Manu Gavassi, Bruna Marquezine e a boyband, rolou mais coisa. Na tarde desta terça-feira (16), Fiuk, que também estava nesse encontrinho com as atrizes, revelou no "BBB21" que durante a festa pós-show, que rolou no Rio de Janeiro, um dos integrantes tentou dar em cima dele. Fiuk disse que não ficou com ninguém, mas a situação o deixou bastante surpreso. Veja:

Nem é preciso dizer que esse comentário foi suficiente para fazer os fãs criarem milhares de teorias. O Purbreak, obviamente, fez a mesma coisa e chegou em apenas uma conclusão: Harry Styles. E para provar que não estamos delirando, juntamos 5 possíveis provas:

1 - Apesar de nunca ter dito com todas as palavras que era bissexual, Harry Styles está sempre sendo questionado sobre a sua sexualidade. Da última vez que isso aconteceu, Harry disse que nunca teve a intenção de esconder isso e só não fala sobre porque acha que ninguém devia se importar com isso. "Quem liga?", declarou na época para o The Guardian. Tudo bem, ele não afirmou nada. Mas, também não negou.

Quem será? Ex-namorada de Harry Styles vai participar da nova música dele |  Capricho

2 - No entanto, em 2018, Harry chegou a dizer em show que todo mundo era um pouco gay. "Somos todos um pouco gays, não somos?", disse o britânico após ler o cartaz de um fã que dizia ser gay. Isso já prova que Styles tem a mente bem aberta, né?

3 - A gente saber que não é porque uma pessoa está namorando que ela não irá trair o seu parceiro. Mas, vale ressaltar que, em 2014, Harry era um dos poucos solteiros do One Direction. Na época, Zayn Malik ainda estava com Perrie Edwards; Louis Tomlinson ainda namorava Eleanor Calder, antes de terminar pela primeira vez, e Liam Payne tinha um relacionamento com Sophia Smith. Isso significa alguma coisa? Não, mas aumenta a possibilidade.

Harry Styles Smiling GIFs - Get the best GIF on GIPHY

4 - E onde entra Niall Horan nessa história? Bom, durante uma entrevista para o humorista Mauricio Meirelles, Anitta disse que já tinha ficado com o irlandês. Ela não disse exatamente quando isso aconteceu, mas em 2014 ela também foi ver o One Direction tocar no Rio de Janeiro.

𝐡𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐬𝐭𝐲𝐥𝐞𝐬 𝐠𝐢𝐟 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝟒𝟓 - Wattpad in 2020 | Harry  styles photos, Harry styles, Harry styles pictures

5 - De todos os ex-integrantes do One Direction, Harry Styles sempre foi o que mais teve fama de festeiro. O cara adora uma balada para se divertir sem preocupação. Além disso, também sabemos que o rapaz é bem pegador. Ou seja, juntando essas informações ao fato de que ele não está nem aí para o que falam sobre a sua sexualidade, quem você acha que deve ter dado em cima do Fiuk?

Harry Styles - Lights Up (2019) | Harry styles songs, Harry styles, Harry  styles pictures

Dá pra acreditar que o Fiuk perdeu essa oportunidade, gente?

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema