Por Victor Viana
Após lançar o seu segundo álbum solo, Harry Styles voltou a ser assunto em tudo o que é veículo de imprensa. E, consequentemente, sua sexualidade também. Afinal, o cantor é bissexual? Ainda não sabemos responder isso, mas o ex-One Direction deixou claro, em recente entrevista, que está cansado das pessoas falando sobre isso.

Após o lançamento de "Fine Line", na última sexta-feira (13), Harry Styles tem dado várias entrevistas sobre o seu segundo disco solo. No entanto, outro assunto tem gerado bastante curiosidade: sua sexualidade. Não é novidade que essa é uma questão que já interessa o público e a imprensa há muito tempo. Ainda mais depois que o One Direction entrou em hiato e isso permitiu que Harry se "soltasse". Em recente entrevista ao jornal The Guardian, Styles mostrou que está um pouco cansado desse assunto.

"Não é como se eu estivesse escondendo a resposta, e protegendo ela, e segurando ela. Não é um caso de: 'eu não estou te dizendo porque eu não quero te dizer'. Não é: 'ooh isso é meu e não seu'", disse o cantor sobre os boatos de usar sua sexualidade para gerar buzz. Após o declaração, o repórter perguntou sobre o que seria, então, tudo isso. "Quem se importa? Isso faz sentido? Quem se importa?", respondeu Harry. Pelo visto, alguém está mesmo de saco cheio, né?

"Eu estou salpicando pedaços de ambiguidade sexual para tentar ser mais interessante? Não. Em termos de como eu quero me vestir, e como o encarte do álbum vai ser, eu tendo a fazer decisões em termos de colaborações com quem eu quero trabalhar. Eu quero que as coisas se pareçam de uma certa forma. Não porque me faz parecer gay, ou me faz parecer hétero, ou porque me faz parecer bissexual, mas porque eu acho que parece legal. E mais do que isso, eu não sei, eu apenas acho que sexualidade é algo divertido. Honestamente? Eu não posso dizer que pensei muito mais além disso", concluiu Harry Styles.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema