Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
MC Cabelinho vai se apresentar no The Town e compareceu ontem ao ensaio do festival. Internautas repararam que o seu rosto estava bem abatido após o fim do namoro com Bella Campos.

O término de MC Cabelinho e Bella Campos foi a grande polêmica da semana. O namoro chegou ao fim após boatos de traição por parte do cantor virem à tona. Desde que Bella Campos anunciou o término, MC Cabelinho só se pronunciou uma vez para afirmar que não iria comentar sobre sua vida pessoal. Nesta quinta-feira (31), o cantor voltou a aparecer em um ensaio para seu show no festival The Town. O que mais chamou a atenção nos cliques foi o semblante abatido de MC Cabelinho. Veja!

Rosto abatido de MC Cabelinho após término viraliza

O namoro de MC Cabelinho e Bella Campos chegou ao fim nesta segunda-feira (28) após os boatos de que o cantor a traiu com uma ex ficante. Desde então, a atriz tem postado alguns stories no Instagram mostrando que está bem ocupada gravando um filme. Já Cabelinho, apareceu ontem no ensaio para seu show no The Town, que acontece neste sábado (02). O cantor estava ao lado de MC Ryan e Hariel, com quem ele vai se apresentar.

O rosto abatido de MC Cabelinho foi o que mais chamou atenção. Fãs repararam que ele estava bem mais quieto e com o rosto meio triste, o que provavelmente tem relação com o término recente com Bella Campos. Veja as fotos!

Semblante abatido de MC Cabelinho chamou atenção
Semblante abatido de MC Cabelinho chamou atenção
MC Cabelinho apareceu triste no ensaio para show no The Town
MC Cabelinho apareceu triste no ensaio para show no The Town

Relembre o término de MC Cabelinho e Bella Campos

O romance de MC Cabelinho e Bella Campos começou a desmoronar no último domingo (27), quando surgiram os rumores de que o cantor traiu a atriz com uma ex ficante em Minas Gerais. Duda Mehdef, apontada como affair de Cabelinho, confirmou que eles ficaram e ainda garantiu que o cantor disse que estava solteiro. Na segunda-feira (28), Bella Campos comunicou oficialmente o término do namoro com MC Cabelinho em seu Instagram. "Como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui e não estamos mais namorando em função de motivos óbvios", escreveu.

Depois, MC Cabelinho se pronunciou e disse que não iria comentar mais sobre sua vida pessoal. "Assim como nunca comentei, continuarei não comentando fofocas sobre a minha vida pessoal. Nunca dei e vou continuar não dando mídia e nem palco para ninguém crescer. É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetado a nossa vida dessa forma", disse.

sobre
o mesmo tema