Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Rapper se apresentou no festival The Town e deixou o público assustado após "passar mal" em cima do palco. Quem estava presente ficou super preocupado ao ver o cantor ser reanimado.

Veigh é uma das grandes promessas do trap nacional e já está se firmando como um dos maiores artistas do gênero. O cantor quebrou o recorde de Anitta de maior estreia nacional no Spotify Global e está ganhando cada vez mais fãs no Brasil e no mundo. No último domingo (03), foi a vez de Veigh se apresentar no grande festival The Town. Além de sua performance cativante e dos seus hits incríveis, um momento em específico chamou muita atenção durante seu show. Veigh "desmaiou" no palco e precisou ser "reanimado" na frente de todo o público, que ficou super preocupado ao presenciar a cena. Veja o vídeo do momento e entenda o que aconteceu!

Rapper desmaia no palco do The Town

O público estava curtindo o show de Veigh no The Town até que algo muito inesperado aconteceu. Enquanto cantava a música "Engana Dizendo Que Ama", o cantor se curvou e fez um sinal para os seguranças, dando a entender que ele estava passando mal. Então, Veigh "desmaiou" no palco, deixando todo o público assustado. Os seguranças levaram o rapper embora mas, logo depois, os médico reapareceram carregando o cantor em uma maca. Então, eles usaram um desfibrilador para "reanimar" Veigh, que voltou a cantar a música "Jeito Bandido". Tudo não passou de uma grande encenação que faz parte da sua performance. Assista o momento:

Performance de Veigh dividiu opiniões

O "desmaio" de Veigh no palco do The Town causou controvérsias nas redes sociais. Algumas pessoas acharam que a encenação foi de mau gosto, já que o público não esperava e realmente ficou preocupado com o estado de saúde do cantor. Por outro lado, muitos fãs elogiaram o rapper, afirmando que ele se propôs a fazer algo diferente e inovador. Veja algumas reações:

Gostando ou não, o fato é que o show de Veigh foi um dos mais comentados no segundo dia do The Town.

sobre
o mesmo tema