Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A briga entre Fred Desimpedidos e Ricardo no "BBB23" rendeu dedo na cara e gritaria. Durante a maior treta vista até agora na atual edição, os aliados trocaram acusações de traição e sabonetagem durante o game. Nesta enquete do Purebreak, vote em quem sabonetou mais e prejudicou o próprio grupo no programa!

Fred Desimpedidos e Ricardo protagonizaram umas das maiores tretas do "BBB23". Após formação do Paredão deste último domingo (05), o biomédico se revoltou ao descobrir que o aliado estava disposto a mandar uma pessoa do Quarto Deserto (Amanda) para o Paredão para proteger Sarah Aline, Gabriel e Marvvila, integrantes do outro grupo.

Sarah Aline, Domitila e Key Alves protagonizam o novo Paredão. No entanto, Larissa foi tirar satisfações com a galera do Quarto Fundo do Mar por ter recebido votos. "Mesmo tendo opções, a gente não quis votar em você de jeito nenhum. Agora, tendo um monte de opção e vocês votarem em mim, eu achei... Mas o Brasil viu o que a gente fez nessa semana, brigando pra defender vocês três", disse ela para Sarah.

Fred é chamado de "saboneteiro" e briga com Ricardo

Em seguida, Fred, que queria manter Key no Paredão, explicou que só indicou Sarah à berlinda para tentar proteger Marvvila, já que se indicasse Domitila, a pagodeira levaria a maioria dos votos da casa. O Líder da Semana, logo depois brigou com Ricardo, o chamando de "traíra" e falou sobre a "desconfiança" do grupo com ele. "Você arruma briga por conta de oxigênio, chuveiro, sabonete, a porra toda", disse o influenciador. "Não sou igual a você, não. Saboneteiro!", rebateu Alface.

Fred rebateu, dizendo que Ricardo era "liso" por ter tentando entrar em um acordo com Cezar Black e Cristian. Além disso, culpou o amigo pela eliminação de Tina e por Bruno Gaga ter desistido do game. "Liso? Você foi atrás dos TRÊS [Gabriel, Marvvila e Sarah] e falou 'não voto em vocês três'. Ainda bem que eu escutei. Eu não podia fazer isso? É uma PIADA mesmo!", retrucou o nordestino.

Mas afinal, quem foi saboneteiro: Fred ou Alface? Vote!

  • VS
Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema