Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Bruno apertou o botão e agora está fora do "BBB23" nesta sexta-feira (17). Poucas horas após fim da prova do Líder vencida por Cezar Black, o nordestino surpreendeu os brothers na casa ao apertar o botão. Veja o momento!

A casa do "BBB23" agora tem menos um morador. Poucas horas após o fim da Prova do Líder, o público foi surpreendido com a desistência de Bruno Gaga nesta sexta-feira (17). Em vídeo, é possível ver o brother impaciente, andando pelos cantos da mansão, até o momento em que decide apertar o botão. Na hora, Ricardo Alface e Bruna Griphão começam a gritar, desesperados, desacreditando no que acabaram de ver.

"Foi meu ápice, eu não estava aguentando mais. Eu estava me sentindo perdido dentro de mim. Eu estava muito mal dentro de mim. Estava com saudades dos meus pais, da minha família. Cheguei no meu limite. Eu não estava conseguindo ser eu. Isso me dói muito. Eu estava sofrendo muito", disse ele, que deu sinais de ansiedade. "Só quero estar com meus pais agora e minha família. Eu peço desculpas a qualquer pessoa aqui, mas meu sentimento com essa pressão psicológica, medo, insegurança", completou Bruno, que foi consolado pelos amigos.

Assista!

Veja de outro ângulo:

Do lado de fora da casa, curtindo um banho de piscina, Fred Desimpedidos, Larissa, Gabriel Mosca, Cezar Black e mais outros participantes foram surpreendidos com os berros e o barulho da sirene que sinalizava a desistência de alguém. No entanto, eles acreditam que a eliminação de Paula, na verdade, fosse uma eliminação falsa. Veja!

E vocês, torciam pelo Bruno Gaga?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema