Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
5 sinais de que você virou amigo(a) do seu(a) crush
5 sinais de que você virou amigo(a) do seu(a) crush
Sabe quando você tá afim há tanto tempo de alguém que acabou até se aproximando da pessoa? E essa aproximação foi tamanha que a sua relação se tornou uma amizade? Se você tem uma situação dessas na sua vida e até agora não sabia definir muito bem o que tá rolando, o Purebreak veio pra te ajudar! E nada de "friendzone", aqui é outra explicação!

O mundo já tá lotado de conselhos sobre como conquistar o crush, como ter o primeiro date perfeito e até dicas de beijo. Mas e quando o status de "crush" dá lugar para o de "amigo"? Para alguns, pode até ser complicado lidar com isso, porém, para outros, é uma descoberta incrível, já que você ganhou uma nova e maravilhosa amizade pra levar pra vida.

Esse negócio de "friendzone" ficou no passado e aqui no Purebreak nós vamos te mostrar alguns sinais de que você virou BFF da pessoa que tava afim e como isso, na verdade, pode ser maravilhoso para os dois! Vamos lá?

1. Você não se vê junto (romanticamente) com essa pessoa

#riverdale from topaz

Se tem uma coisa que o ser humano faz é insistir em determinadas situações só por orgulho, mesmo que aquilo já não seja mais interessante. Aqui, por exemplo, você pode ainda cismar que quer ficar com uma pessoa específica, mas se parar pra pensar bem, pode ser que nem se veja mais ficando com ela. E tudo bem, amizade também é uma relação igualmente maravilhosa!

2. Você fala com essa pessoa sobre crushes que tem

This will definitely change your mind about Joey and Rachel in Friends |  Series e filmes, Atrizes e Filmes

Esse é um sinal BEM claro de que você já considera até os conselhos dessa pessoa importantes para aplicar com outros possíveis interesses amorosos. Sabe quando você precisa saber a opinião sobre próximos passos e tal? Exatamente, vocês se tornaram amigos.

3. Vocês só se referem um ao outro como "amigos"

#hpedit from MOVED TO MAIN BLOG

E ninguém fica chateado com isso, pelo contrário, adoram falar "esse é meu(a) amigo(a) maravilhoso(a)!" pros outros e todo mundo acha muito legal a amizade de vocês.

4. Você já pensou em apresentar essa pessoa pra alguém

Não sabemos vocês, mas nós aqui do Purebreak sempre temos aquele(a) amigo(a) que queremos muito apresentar pra uma pessoa nova que conhecemos porque achamos que eles tem "tudo a ver". E se você acha isso justamente de quem considerava crush, é porque vocês realmente foram pelo caminho da amizade.

5. Você não se importa se ela não sai com você pra sair com outra pessoa

Tudo bem, existe a regra de que você não troca amigos por interesse amoroso nenhum, mas dá pra fazer algumas exceções às vezes, né? E se você não se chateia quando isso acontece uma vez ou outra, é porque tá tranquilo(a) com o fato dessa pessoa conhecer alguém pra ficar. E mais: quando ela chega do date, você ainda quer saber de todos os detalhes!

sobre
o mesmo tema