Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Quer chegar no crush durante um show e não sabe como? Vem que a gente te ajuda!
Quer chegar no crush durante um show e não sabe como? Vem que a gente te ajuda!
Sabe quando você tá com uma quedinha por alguém e não sabe como chegar nessa pessoa? Ou então conheceu alguém novo que te interessou na hora mas não tem ideia de como puxar assunto? Isso pode acontecer em vários momentos, seja na balada, na escola, na faculdade, ou até mesmo num festival de música, como o Rock in Rio! E quer saber o que você pode fazer pra dar um jeito nisso? O Purebreak dá dicas maravilhosas pra arrasar na hora da pegação, vem com a gente!

Com o Rock in Rio chegando, além de curtir todas as atrações do festival, seja no Parque Olímpico do Rio de Janeiro ou no sofá de casa, muita gente aproveita o momento emocionante e cheio de surpresas incríveis pra se aproximar daquele crush. Ou até mesmo pra conhecer novos mozões, né? Principalmente porque festival tem galera de todos os tipos, pra todos os gostos e preferências!

É por isso que nós do Purebreak queremos te ajudar na hora da pegação - como a gente sempre faz, não é verdade? - e vamos dar 5 diquinhas espertas pra você chegar no crush sem fazer vergonha e com chance de sucesso praticamente certa. E se não der em beijo, não se preocupe, adicione mais uma amizade pra sua lista e vida que segue, porque o mundo tá cheio de gente!

1. Se a pessoa tá curtindo muito uma música, não atrapalhe falando um monte de coisa! Chega perto e canta junto.

2. Nada de chegar puxando e encostando. Lembre que não é não.

3. Converse! A melhor parte dos rolês é poder conhecer gente nova, saber histórias diferentes das suas e criar conexão.

4. Repare se o crush curte a mesma música que você e, se sim, chega dançando, troca olhares e puxa um assunto.

5. Hora do descanso? Oferece um lugarzinho na sua canga e divide uma Coca-Cola, afinal quanto mais gás, mais Rock in Rio!

Lembre-se sempre que seu crush é uma pessoa com sentimentos e vontades, assim como você, e que respeito vem em primeiro lugar em qualquer situação. Com isso em mente, se prepare pra colocar essas ideias em prática, curtir muito, paquerar e arrasar no maior festival do mundo!

sobre
o mesmo tema