Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
São Poncio foi preso nos Estados Unidos após ser acusado de furto. Essa é a polêmica mais recente de uma lista bem grande de escândalos envolvendo o cantor.

No mês passado, Saulo Poncio foi preso em Orlando, nos Estados Unidos. A notícia foi revelada nesta quinta-feira (07) pelo perfil no Instagram Gossip do Dia. O motivo da prisão teria sido um furto. Essa não é a primeira polêmica pública de Saulo. Na verdade, o cantor já se envolveu em muitas outras, desde acusações de traição até abuso. Veja a seguir os 7 maiores escândalos de Saulo Poncio.

1) Furto nos EUA

Segundo a Gossip do Dia, Saulo teria sido preso em novembro em Orlando, nos EUA, acusado de furto. De acordo com a página, o crime teria acontecido em Las Vegas. A fiança estipulada para o ex de Gabi Brandt era de US$ 88.500 (cerca de R$ 430 mil). Ele teria que pagar 10% deste valor para ser solto, o que, segundo a Gossip do Dia, ele fez. O perfil revelou que p cantor já está em casa, no Brasil.

2) Traições de Saulo Poncio

Saulo Poncio era casado com Gabi Brandt. Durante o relacionamento, já foi acusado de trair a influencer algumas vezes. A maior polêmica foi quando o cantor foi visto acompanhado de mulheres em uma boate em Búzios, no Rio de Janeiro. Ele também foi acusado de traí-la em um hotel de São Paulo. Apesar de muitas fotos e vídeos dando a entender que poderia ter rolado traição, Saulo negou todas as vezes que foi acusado.

3) Agressão à mulher

A influenciadora Brenda Monique acusou Saulo Poncio de tentar agredi-la em 2022, durante um show do cantor Mumuzinho. Ela revelou que o cantor estava acompanhado de seu ex, Igor Adamovich. Brenda disse que, em determinado momento, Saulo foi em sua direção com dois seguranças. Um amigo da influenciadora teria visto. "Ele viu ele vindo com muita raiva na minha direção, muito rápido, com dois seguranças grandes. E ele passou com muita força. Me deu uma ombrada com muita força. O telefone até voou da minha mão e eu segurei", disse a influencer.

Isaac Lins, o amigo de Brenda, também deu seu depoimento. "Ele já saiu dando um esbarrão nela. Ela estava no telefone, não sei como ela não derrubou o telefone, porque foi um esbarrão muito forte. Ele passou e virou tipo 'o que houve', não ouvi o que ele falou, mas ela ficou super desestabilizada na hora. Tinha até uns seguranças com ele, uns amigos dele", revelou.

4) Acusação de estupro

Em 2022, a influenciadora Laura Araújo acusou Saulo Poncio de estupro. Ela decidiu levar o caso à polícia após ouvir a história de Brenda Monique. Laura revelou que o estupro teria acontecido em 2020. Na época, ela tinha 18 anos. Laura também acusou Gabi Brandt de acobertar Saulo. Segundo a influenciadora, Gabi teria pagado uma testemunha para depôr à favor do ex. Brenda Monique também comentou esse assunto e disse que Gabi Brandt havia feito isso mesmo.

5) Sarah Poncio e Letícia Almeida

Uma das maiores polêmicas envolvendo a família Poncio é também uma das mais conhecidas. Saulo é irmão de Sarah Poncio. Em 2018, Saulo namorava Letícia Almeida e Sarah namorava Jonathan Couto. Porém, Letícia e Jonathan tiveram um affair. Quando descoberto, Saulo terminou com Letícia, mas Sarah continuou com Jonathan, que também seguiu a amizade com Saulo. Letícia, por sua vez, já chegou a registrar B.O. contra Saulo e sua família por danos, injúrias e vias de fato.

6) Harmonização facial

Em 2020, Saulo apareceu com o rosto muito diferente nas redes sociais. Rapidamente, o assunto viralizou. Muitas pessoas chegaram à compará-lo ao personagem Beiçola, de "A Grande Família". Saulo, porém, negou que tenha feito harmonização facial.

7) Suspeita de esteroide

Em outubro deste ano, Saulo Poncio foi levado para a UTI após ter uma embolia gasosa arterial cardíaca. Fontes afirmaram que a causa do quadro teria sido o uso do hormônio Durateston, um anabolizante utilizado para o aumento da massa muscular. O cantor, porém, negou.

sobre
o mesmo tema