Por Beatriz Vianna
"Malhação": Veja 15 curiosidades sobre a Gabriella Mustafá, a Nanda da "Malhação"
"Malhação": Veja 15 curiosidades sobre a Gabriella Mustafá, a Nanda da "Malhação"
Quem vê a Gabriella Mustafá em "Malhação - Toda Forma de Amar", já percebeu que conhece a atriz de algum lugar, certo?! A intérprete da Nanda na atual temporada não é nada novata na telinha. Mas você sabia que, além de atriz, Gabriella também estuda História? Ou que é descendente de libaneses? Separamos 15 fatos curiosos que você precisa saber sobre ela!

A Nanda pode não fazer parte do grupo "Deu Ruim" em "Malhação - Toda Forma de Amar", mas que a amiga da Raíssa (Dora de Assis) chama atenção do público na telinha, isso com certeza, né?! Gabriella Mustafá, que dá vida à personagem na atual temporada, não é nem um pouco novata nesse meio. Antes de "Malhação", a atriz contracenou com Arthur Aguiar no horário nobre e já até participou de uma minissérie na Globo. Para além da carreira, separamos algumas curiosidades sobre a vida pessoal da atriz pra você ficar por dentro!

1. Gabriella é sagitariana

A atriz nasceu em 27 de novembro de 1997. Novinha, né?! Apesar de ser sagitariana, Gabriella se considera beeem caseira.

2. Sua estreia na TV foi na minissérie "Dois Irmãos"

Em 2017, a atriz estreou na TV na minissérie "Dois Irmãos", como Zana em sua fase jovem. O papel foi dividido ainda com Juliana Paes e Eliane Giardini, que protagonizaram as outras fases da personagem.

3. É descendente de libaneses

Seus avós vieram do Líbano para o Brasil. Inclusive, foi na minissérie "Dois Irmãos" que Gabriella pôde ter mais contato com a cultura.

4. Sua mãe deu aula de culinária libanesa para a equipe da minissérie

Por conta de sua descendência, a mãe de Gabriella não só deu aulas de culinária libanesa para o elenco, como também ensinava tudo sobre a cultura para a equipe. Que responsa, viu?!

5. Ela faz faculdade de História

Além de trabalhar na TV, Gabriella cursa faculdade História à distância e procura conciliar a carreira de atriz com a graduação.

6. Também sabe falar francês!

Já deu pra perceber que ela bem estudiosa, né?! Em entrevista ao Gshow, Gabriella contou: "Sempre gostei de ler muito e estudar. Já falava inglês e resolvi mergulhar na cultura francesa, da qual sou a maior fã".

7. Foi a Melissa em "O Outro Lado do Paraíso"

Todo mundo sabe que horário nobre não é pra qualquer! Em "O Outro Lado do Paraíso", ela foi a Melissa, a "esposa intocável" do personagem de Arthur Aguiar. Quem lembra?!

8. Começou a carreira aos 11 anos

Cedo, né?! Mas foi aos 11 anos mesmo que Gabriella deu início à sua carreira através do Projeto Passarela, numa agência de artistas mirim.

9. Se inspira em Anitta e Ludmilla para o papel de Nanda em Malhação

Para compor o visual da funkeira-mirim, Gabriella se inspira muito nos looks e no jeito da Anitta e da Ludmilla. "A forma como elas se relacionam com a dança e com a música me possibilitou construir uma personalidade e uma presença muito mais potente da Nanda", explicou em entrevista ao Gshow.

10. Ela é da cidade Apucarana

A atriz veio do interior do Paraná!

11. Já interpretou Dorothy, na peça do "O Mágico de Oz"

A Dorothy do clássico de "O Mágico de Oz" foi o seu primeiro papel na vida quando ainda estava na escola!

12. Tem o hábito de ler antes dormir

Gabriella é uma leitora nata! Em uma das suas entrevistas ao Gshow, a atriz confessou que costuma ler bastante antes de dormir!

13. Os fãs vivem comparando ela com a Kendall Jenner

Nos comentários das fotos e até mesmo na rua, Gabriella diz que é muito comparada à Kendall Jenner. E aí, acha parecida?!

14. É formada em balé clássico

Não é só quadradinho que a atriz sabe fazer não, viu?! Pra quem não sabe, ela é formada em balé clássico!

15. Adora fazer terapia

Gabriella faz terapia há um bom tempo e sempre toca no assunto nas entrevistas que dá. "Adoro fazer terapia para me entender. É uma opinião de fora. Nós, atores, ficamos abertos a sentimentos e energias. Se a gente não sabe separar isso, enlouquece. Sempre busquei me centrar", disse à Caras.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema