Por Doris Marinho
Diferente de Luana, sua personagem na novela das 21h, a atriz ainda não conseguiu se livrar por completo do materialismo.

Não demorou muito para a Giovanna Lancellotti se depedir da interesseira Bélgica, de "Alto Astral", e mergulhar de cabeça na vida de Luana, sua nova personagem em "A Regra do Jogo". Em entrevista ao Purebreak, a própria atriz comenta as diferenças entre as duas e revela o que tem de mais parecido com a jovem hippie da novela das 21h.

"Tudo que a Bélgica tinha de ambiciosa e materialista, a Luana tem de desapegada. Ela realmente não dá valor a bens materiais, o valor pra ela tá muito além do financeiro", explica. "Dá pra ver que ela é uma menina que desde pequena tem esse lado menos materialista, mais natural das coisas. Então, eu tento trazer isso pra mim aos poucos. É difícil, né? Mas por isso que eu falo que tenho aprendido muito com ela", continua a estrela.

Mas será que Giovanna, no auge de seus 22 anos de idade, consegue escapar daquelas comprinhas? Nem tanto! A artista confessa que é consumista, sim. "Ah, sou! Não ao extremo, é difícil eu ir ao shopping, é difícil eu gastar tanto em roupa. Mas um limite assim de uma menina normal, eu sou", finaliza.

(Escrito por Dóris Marinho)

Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti expõe assédio sexual que sofreu na Globo: "Eu tinha medo"
"Ricos de Amor 2" vem aí! Giovanna Lancellotti revela que produção já começou
Givanna Lancellotti, a Rochelle de "Segundo Sol" fala sobre o sucesso da personagem nas ruas
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema