Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Diferente de Luana, sua personagem na novela das 21h, a atriz ainda não conseguiu se livrar por completo do materialismo.

Não demorou muito para a Giovanna Lancellotti se depedir da interesseira Bélgica, de "Alto Astral", e mergulhar de cabeça na vida de Luana, sua nova personagem em "A Regra do Jogo". Em entrevista ao Purebreak, a própria atriz comenta as diferenças entre as duas e revela o que tem de mais parecido com a jovem hippie da novela das 21h.

"Tudo que a Bélgica tinha de ambiciosa e materialista, a Luana tem de desapegada. Ela realmente não dá valor a bens materiais, o valor pra ela tá muito além do financeiro", explica. "Dá pra ver que ela é uma menina que desde pequena tem esse lado menos materialista, mais natural das coisas. Então, eu tento trazer isso pra mim aos poucos. É difícil, né? Mas por isso que eu falo que tenho aprendido muito com ela", continua a estrela.

Mas será que Giovanna, no auge de seus 22 anos de idade, consegue escapar daquelas comprinhas? Nem tanto! A artista confessa que é consumista, sim. "Ah, sou! Não ao extremo, é difícil eu ir ao shopping, é difícil eu gastar tanto em roupa. Mas um limite assim de uma menina normal, eu sou", finaliza.

(Escrito por Dóris Marinho)

Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti, de "Segundo Sol", é gente como a gente e cria playlist pra chorar
Fingir desmaio, ganhar carro de R$ 35 mil? Giovanna Lancellotti já fez isso e muito mais!
Giovanna Lancellotti, de "Segundo Sol", sofreu assédio aos 14 anos: "Deu nojo, raiva"
Givanna Lancellotti, a Rochelle de "Segundo Sol" fala sobre o sucesso da personagem nas ruas
ver todas as notícias de Giovanna Lancellotti Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema