Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Bianca Andrade e João Guilherme foram vistos aos beijos em uma balada em São Paulo, na noite da última quinta-feira (26), e a internet só sabe falar disso. Recém-separada após fim do casamento com o youtuber Fred, a influenciadora chamou atenção por ficar com o ator, que é alguns anos mais jovens. A ex-BBB também teria ficado com Lipe Ribeiro, de "A Fazenda 12" durante o evento. Saiba mais!

Novo casal na área? Bianca Andrade foi vista aos beijos com João Guilherme Ávila em São Paulo. De acordo com informações do perfil "Gossip do Dia", a dona do Boca Rosa Beauty se encontrou com o ex de Larissa Manoela em uma balada nesta última quinta-feira (26) e eles acabaram ficando. Já o LetsGossip afirma que também rolou com Lipe Ribeiro, finalista de "A Fazenda 12" pelo Galleria Bar.

Até o momento, nenhum dos três confirmaram a notícia. Pelas redes sociais, tem uma galera achando a pegação entre Bianca Andrade e João Guilherme um tanto aleatória até mesmo por conta da diferença de idade entre os dois. Enquanto a influenciadora completa 28 anos em outubro, o irmão de Zé Felipe completou 20 anos há no início de fevereiro.

"Fico meio assustada com o 'poder de sedução' desse jovem", disse uma pessoa. "Que cheirinho de mucilon", brincou outra. "Que aleatório", escreveu mais uma. "Esse menino só pega mulherão! Fico de cara", declarou uma internauta.

Viih Tube vai devolver a coroa de pegação?

Depois da notícia, Viih Tube foi correndo se divertir com a informação em seu perfil do Twitter. No ano passado, ela recebeu a coroa da pegação de Bianca Andrade na Farofa da Gkay e agora parece que a ex-BBB tá a fim de devolver. Ainda este ano, a loirinha expôs mal-estar com Lipe Ribeiro depois que o affair entre eles foi ficando um pouquinho mais sério.

"Gente, a Bianca tá voltando, vou ter que devolve a coroa dela. Falei com ela quarta e disse que tava calminha... Calminha onde, amiga? Só dá você no meu feed. Vou ter que devolver. Farofa, chega logo!", publicou a ex-BBB.

Bianca Andrade rompeu casamento com Fred, dos Desimpedidos

Vale lembrar que assim como João Guilherme, Bianca Andrade também está solteira. Ele anunciou o fim do namoro de três anos com Jade Picon no dia 29 de agosto, de forma amigável. Já em abril deste ano, a empresária do ramo beauty anunciou que o casamento dela com Fred, do canal Desimpedidos, havia chegado ao fim. Através de um comunicado oficial, os dois se manifestaram pelas redes sociais.

"Eu jamais imaginei ter que fazer esse tipo de post, mas em busca de paz, venho informar que eu e a Bianca não somos mais um casal. A decisão foi tomada há alguns dias por nós dois e obviamente que está doendo demais na nossa família, mas o término foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacífica e consciente. Mesmo não estando mais juntos, eu e a Bianca seguimos nos amando muito e sempre estaremos na vida um do outro por sermos amigos acima de tudo e também por conta da nossa maior alegria, o Cris", declarou Fred.

Ex de Bianca Andrade nega traição no casamento

Além disso, o youtuber aproveitou para negar os burburinhos de traição no relacionamento.

"Antes que se especulem situações, não houve traição de ambas as partes, ou qualquer outra coisa que foi especulada nos últimos dias, então qualquer coisa que seja dita ou publicada diferente disso é mentira, porque a verdade é uma só e estamos deixando bem claro nesse texto. Peço por favor que respeitem nosso momento e nossa decisão, então não nos perguntem sobre esse assunto pois não falaremos sobre, e como disse no início do texto, só queremos viver nossas vidas em paz", concluiu.

João Guilherme
João Guilherme fala sobre influenciadores que atuam sem formação e web aponta indireta para Jade Picon
Por que João Guilherme faltou à festa de Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca?
Ficou contra? João Guilherme se revolta após treta da família com Evaristo Costa
"Todo Dia a Mesma Noite": João Guilherme chora com série sobre Boate Kiss
ver todas as notícias de João Guilherme Ver + matérias
sobre
o mesmo tema