Por Victor Viana
Dá até pena saber que um trabalho lindo desses vai acabar na barriga de alguém, né?

É possível fazer arte com tudo, inclusive com comida. Quem acompanha programas como, "MasterChef Brasil" e "MasterChef Júnior", sabe como é trabalhoso preparar um prato gostoso e bonito. É preciso bastante dedicação e talento, claro. Em alguns casos as refeições ficam tão bonitas que dá até pena de comer. Veja no Purebreak 15 pratos super simples, mas que são as coisas mais fofas desse mundo!

Se você é do tipo que adora testar novas receitas e imitar os pratos que vê pela internet, não pode deixar de conferir o Instagram da designer tailandesa Song Rattanakosate. O perfil se chama Song Sweet Song e nele é possível encontrar comida boa e bastante criatividade. São várias dicas de refeições que podem ser preparadas no café da manhã, porém, de tão fofas, vão dar vontade de comer toda hora!

Curtiu? Caso alguém tente preparar esses quitutes e consiga obter um bom resultado, talvez o próximo passo já seja se inscrever em algum reality show de culinária. Já imaginou você arrasando na televissão desse jeito? Mas precisa fazer pratos tão bonitos quanto esses, hein!

sobre
o mesmo tema