Por Alberto Rocha
Durante as gravações da trama, a atriz postou selfies e os seguidores ficaram muito agitados com tudo. Confira as fotos!

Não é só em "Verdades Secretas", da Globo, que Grazi Massafera está bombando, nas redes sociais também! Depois de receber uma baita declaração do diretor Boninho, bastou a loira postar duas fotos em seu perfil no Instagram, na noite desta quarta-feira (26), para seus milhões de seguidores comentarem com vários elogios, e outra vez, criarem memes super engraçados da atriz. Na galeria acima você pode conferir alguns deles!

Em uma das imagens - deletada por algum motivo - a loira aparece caracterizada com o novo visual de Larissa, sua personagem que sofre com o vício em drogas, e chama atenção pelos dentes podres e rosto todo sujo com marcas. Exatamente por isso é que os fãs aproveitaram para zoar com a foto, e também reconhecer o talento da ex de Cauã Reymond, que também já parabenizou a gata.

Entre os elogios de "maravilhosa", "linda", "perfeita" e "musa", a galera disse: "Parabéns pelo trabalho de qualidade que está fazendo em 'Verdades Secretas' Amo ver você representando", disse uma das admiradoras. Já outro fã escreveu: "Você é uma grande atriz". Isso tudo só confirma que realmente Grazi é uma das estrelas que estão em alta na TV e merece demais o título, não é mesmo?

Grazi Massafera
sobre
o mesmo tema