Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Haechan, do NCT 127, não fará parte dos próximos shows do grupo de K-pop. A SM Entertainment afirmou, nesta sexta-feira (6), que o idol teve palpitações cardíacas, precisou ir ao médico e foi aconselhado a repousar. Por isso, Haechan não estará nas apresentações dos Estados Unidos e da América Latina, que passam pelo Brasil em janeiro. Assim, o NCT segue a turnê com apenas 8 integrantes. Confira!

Notícias tristes para o fandom do NCT 127! A empresa responsável pelo grupo de K-pop confirmou, nesta sexta-feira (6), que o idol Haechan não irá comparecer aos próximos shows da turnê "The Link", que acontecem nos Estados Unidos e na América Latina. Os outros 8 integrantes, porém, seguem com as apresentações, que passam pelo Brasil nas próximas semanas.

Segundo o anúncio da empresa, Haechan teve palpitações cardíacas atípicas, precisou ir para o hospital e foi recomendado repouso total para o artista. Es fãs encheram as redes sociais de mensagens, desejando melhoras rápidas para o membro de NCT 127. Confira mais detalhes!

Haechan, do NCT 127, está fora de shows do Brasil

De acordo com o comunicado, "Haechan recentemente teve sintomas anormais de palpitações cardíacas e se sentiu inchado e, por isso, precisou ir ao hospital com o seu empresário para fazer uma consulta e realizar exames". A empresa ainda afirma que a saúde do idol de 22 anos é o foco do momento: "Sua recuperação é nossa prioridade máxima e, então, ele não deve participar do cronograma do grupo a partir da próxima semana - até estar com a saúde melhor. Ele recebeu a opinião médica de que tratamento e repouso são necessários no momento".

Logo depois, um aviso em imagem começou a circular a web, informando sobre os shows do NCT 127 nos Estados Unidos e América Latina, que seguem apenas com 8 integrantes. A notícia também foi replicada pelos maiores veículos sul-coreanos, que cobrem o universo de K-pop. Haechan também faz parte da subunidade NCT Dream e é um idol muito querido pelo fandom, portanto, a novidade pegou es NCTzens de surpresa.

Os shows do NCT 127 no Brasil estão marcados para 18, 19 e 20 de janeiro e todas as três apresentações acontecem no Vibra São Paulo, na capital paulista. Os ingressos para conferir o grupo de K-pop estão disponíveis no site da Uhuu.

sobre
o mesmo tema