João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Brasileirinha, Hailey Bieber apareceu no TikTok recentemente com sua avó do Brasil e fez a felicidade des fãs do país. Mas o caso não ficou só por isso! Momentos depois, o portal Hugo Gloss noticiou o fato e acabou colocando o nome errado da parente da modelo. Então, a própria esposa de Justin Bieber comentou na publicação, corrigindo e revelando o verdadeiro nome da senhora. Confira!

Hailey Bieber tem família no Brasil e já passou uma boa temporada aqui, aproveitando o tempo com seus parentes. Quem é fã da modelo sabe bem disso, principalmente es admiradores que vivem no nosso país. A ícone fashion postou um vídeo no TikTok com sua avó e fez sucesso na última quarta-feira (9), mostrando a mesma falando português com es seguidores da esposa de Justin Bieber.

Depois disso, ela até corrigiu uma informação publicada por um portal brasileiro, mostrando que está super por dentro do que acontece por aqui.

Em um clipe bem divertido, Hailey apresenta sua vovó e diz que tem algo que ela quer dizer. Então, a senhora fala em português: "Oi, como vai todo mundo? Eu estou aqui com a minha linda Hailey... E o que mais?", fazendo a diva rir bastante. Na legenda, a modelo escreveu: " Ela bebeu muito vinho e ficou nervosa, de qualquer forma... Essa é a minha 'Nana'".

Hailey Bieber comenta em post de portal brasileiro

Mais tarde, o portal Hugo Gloss compartilhou a notícia de que Hailey havia postado o vídeo com sua avó e acabou errando o nome da senhora. Logo, a sobrinha do ator Alec Baldwin, comentou: "Haha, minha avó não é Mary Ellen, o nome dela é Rute Almeida". Ao lado do seu comentário, a modelo ainda colocou um emoji de mãos formando um coração e uma taça de vinho. Quem amou essa interação?

Hailey Rhode Baldwin-Bieber
20 vezes que Justin Bieber foi inimigo da moda ao lado de Hailey Bieber
"Por causa de um cara?". Hailey Bieber debocha de suposta disputa entre ela e Selena Gomez por Justin Bieber
Hailey Bieber chora e tem medo de ter filho com Justin Bieber. Saiba por quê!
Hailey Bieber revela graves consequências após derrame: "Buraco no coração"
ver todas as notícias de Hailey Rhode Baldwin-Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema